HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desconfiado


Principal coordenador do evento deste sábado, o vereador Tony Gel, que vai disputar um mandato de deputado estadual, está desconfiado que Sérgio Guerra não compareça, já que em Caruaru ele vai apoiar Augusto Coutinho (DEM), cunhado de Mendoncinha, para deputado federal. Os democratas estão chateados com o fato do PSDB correr da raia quando o assunto é a segunda vaga pelo Senado.

fonte: JORNAIS DE CARUARU

Um comentário:

  1. Sérgio Guerra quando saiu candidato a Senador começou, praticamente, do 0. Todavia, com o apoio e força de Jarbas Vasconcelos, ele foi eleito e levou muitos votos de Belo Jardim, em virtude do apoio do Grupo do Deputado José Mendonça. Quando foi na eleição para governador, onde o candidato foi Mendoncinha ele fugiu da raia e, em nenhuma vez saiu, se quer, no guia eleitoral para dá apoio a Mendoncinha, pois dava a desculpa de que estava coordenando a campanha de Presidente de Serra. Agora, é a mesma coisa: não está fazendo nenhum esforço para eleger Jarbas Vasconcelos e não está saindo candidato a senador porque ele sabe que não se elege. Outra coisa, ele é cria de Miguel Arraes e muito amigo de Eduardo Dudu Campos. Sou uma pessoa que vota no grupo dos Mendonça e voto fechado, por isso tive o desprazer de votar nele, em outra época, em José Jorge, e também Carlos Wilson. Nesta eleição votarei fechado na chapa do Deputado, Baraúna do Agreste, José Mendonça Bezerra, com excessão de Augusto Coutinho, por que meu voto será de Mendoncinha, é claro. Chupa essa manga. -prsantos-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.