HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 21 de junho de 2010

NOTÍCIAS POLICIAIS

GARI FOI PRESO POR DESORDEM:

Foi detido na delegacia de Belo Jardim Erivaldo Barbosa da Souza vulgo”VADA” residente na travessa do Cemitério, no bairro da Lagoa, o vada estava no bairro da lagoa em estado de embriagues com uma pedra da paralelepípedo, atirando a predra em direção do seu pai o Sr. Severino, e mais o acusado estava praticando desordem em via pública. Acusado foi recolhido ao xadrez 2.

TENTATIVA DE HOMICÍDO NO BAIRRO DO SÃO PEDRO:
Foi apresentado na DP de Belo Jardim Agenor de Moura Feitosa 29 anos residente na rua da Celpe, alegou a vítima José Regivaldo da Silva conhecido como “FUBA” residente na travessa Ana Alves no Bom Conselho que o Agenor deu vários tiros com um revolver de calibre 38 e facadas no mesmo, vitima deu entrada do hospital Júlio Alves de Lyra para os primeiros socorros e foi transferido para o HRA na cidade de Caruaru.
Agenor foi preso atuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, onde foi encaminhado para a cadeia pública de Belo Jardim a disposição da justiça.

ROUBO NA PRAÇA PADRE CÍCERO:
Alegou o Sr. José Ferreira Torres Galindo 34 anos residente na rua da palha 160 no bairro do Santo Antônio, que estava bebendo no bar da jaula e quando saiu para ir embora foi abordado na praça do Padre Cícero pelo um meliante que lhe deu uma gravata, vítima desmaiou e quando acordou o meliante tinha levado sua carteira com, todos seus documentos e uma certa quantia de dinheiro, vitima pede providências policiais.

AGRESSÃO FÍSICA NA COHAB I:
Alegou a Srª. Laurenice Maria do Nascimento 34 anos residente na rua Marciano Luiz da Costa 66 na Cohab I que estava conversando com Margarida e Manoel, quando Margarida perdeu o controle e agrediu fisicamente, com ajuda de Manoel que segurou a vítima para Margarida bater. Vítima pede providência policiais.

CRIME DE MORTE EM SÃO CAETANO:
Vítima José Severino da Silva com 67 anos residente no sítio Serra do Retido, zona rural de São Caetano, vítima foi assassinado a base de cacetadas por elementos desconhecidos, corpo da vítima foi encaminhado ao I M L na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.