HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MAIS UMA VEZ

A chuva que caiu em Belo Jardim mais uma vez deu enchente, infelizmente os feirantes e feireiros foram prejudicados, mas graças a Deus até o momento não houve nenhuma ocorrência grave ou gravíssima, isso é obra de um serviço mal feito pelas administrações passada, como a passagem molhada do corredor da lagoa para o bairro do Santo Antônio.

E quem sofre? São as populações ribeirinhas que fica dia e noite em estado de alerta e muitos deles não tem como sair da localidade de onde mora, e muitos deles também na enchente do ano de 2009,onde o senhor prefeito fez doações de casas no Loteamento Tereza Mendonça para os desabrigados do extinto beco de Euzário e muitos deles venderam as casas doadas pela prefeitura para construir no mesmo local da enchentes do ano passado e deste ano.
Cabe também ao senhor prefeito mandar fazer uma limpeza, mas é uma limpeza mesmo nesses terrenos onde qualquer chuvinha enche logo, e a população criar um pouco de vergonha e não jogar lixos na rua como: Sofá, animais mortos , mouse e teclados de computador e outros e outros lixos, pois isso é o que dar prejuízo aos mais necessitados.
E o senhor Marco coca cola tem em mente ainda fazer a festa das Marocas no pátio da feira? Lembre-se que ano passado a Redenção foi com três noites de chuva, escute o povo prefeito não mexa com quem ta quieto.

Um comentário:

  1. Josué, na passagem do pátio da feira o prefeito mais a secretária de obras deveriam ter feito uma ponte no lugar de uma passagem molhada, é uma VERGONHA nos dias atuais uma cidade como BJ fazer passagem molhada nas suas principais vias, pois aquela passagem serve de paredão e retém a água causando os alagamentos no tambor, lagoa e beco do Eufrásio, dinheiro tem para fazer pontes não só nessa passagem molhada da do pátio da feira mas em todas as passagens molhadas da cidade, exemplo também na do pontilhão onde um garoto foi arrastado pela enchente da semana passada, mas como os dois são incompetentes, sem compromisso com a cidade, cada um tem sua bela e aconchegante CASA; e não precisam trafegar nem morar nesses locais, eles não estão nem ai para a cidade. Para eles "O POVO DE BELO JARDIM QUE SE VIRE".

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.