HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 1 de junho de 2010

NOTÍCIAS POLICIAIS DE BELO JARDIM

MAIS UM ROUBO EM BELO JARDIM:

Alegou a Sr. Ivo Bezerra da Silva 38 anos, residente na rua João Berlamino de Souza bairro Tancredo Neves aqui em Belo Jardim, que quando trafegava às 18:30h próximo ao antigo clube ITEC, dois ladrões abordaram a vítima, enquanto um lhe segurava o outro fazia o famoso CATA tomando cartões de crédito, documentos pessoais, dinheiro e seu aparelho celular, depois do roubo os meliantes tomaram destino ignorado.

AGRESSÃO EM BELO JARDIM:
Alegou a Srª. Ivanice Pereira de Oliveira 29 anos residente na Avenida Custódio Ferreira Mergulhão 186 no bairro do Santo Antônio, que a acusada Pámela residente na rua Silvestre Pacheco 117 também no Santo Antônio ,a vítima alega que estava no pátio da feira e a acusada lhe pegou por trás pelos cabelos e Amanda atacou também a vítima com uma garrafa desferindo-se na cabeça da vítima, enquanto mais duas pessoas lhe agrediram também.
A vítima pede providências policiais.
POPULAR É AGREDIDO A PEDRADAS:
Vítima Wellington de Albuquerque Santos residente no pontilhão, ontem a noite em Serra do Vento distrito de Belo Jardim a vítima estava próximo a igrejinha foi quando o mesmo foi atingido por pedradas, aonde vítima deu entrada no Hospital Júlio Alves de Lyra , sendo medicado e liberado.


MULHER É CHAMADA DE RAPARIGA:
Alegou a Srª. Rafaela Nascimento Oliveira 18 anos residente na rua Nossa Senhora da Saúde na COHAB I, que pela madrugada no dia 30/05/10 estava na casa de sua mãe, quando seu marido o Fábio chegou embriagado, quebrando a porta da mãe da vítima, quando o acusado entrou foi logo chamando sua esposa de rapariga safada e disse que iria mata-lá, a vítima pede providências policiais.


DONA DE CASA FOI CHAMADA DE RAPARIGA:
Alegou a Srª. Quitéria Aparecida da Silva 34 residente na Travessa Agamenon Magalhães 32 no bairro do Santo Antônio, que por volta das 16:30h foi ameaçada de morte pela a pessoa de Erasmo, alega a vítima que estava sentada na calçada conversando com suas vizinhas, quando Erasmo saiu do bar onde o mesmo estava bebendo e começou a difamar a vítima, segundo a mesma o motivo ela acha que o Erasmo fez isso porque sua mulher o traiu com o seu sobrinho, onde a vítima pede providências policiais.

CACHAÇA MALDITA:
Popular encheu a cabeça de cana chegou a delegacia prestando queixa de roubo de sua moto, no outro dia chega o mesmo para retirar a queixa prestada no dia anterior, Alegou o Sr. Cleison do Nascimento Silva 26 anos residente na rua São Judas Tadeu 111 no São Pedro.


DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BELO JARDIM:
Vítimas João Carlos Moraes Fraga 48 residente na rua Silvestre Pacheco Lins 352 no Santo Antônio e Fábio Queiroz de Almeida 26 anos residente na Br 232, o efetivo do GATI-ROCAN do 15 BPM, compareceram na churrascaria do Chico onde as vítimas foram alvejadas a bala, com revolver calibre 38 e pistola 380, que segundo informações de populares o caso aconteceu quando os dois homens estavam bebendo dentro do estabelecimento citado, quando a 1ª vítima citada saiu juntamente com a 2ª vítima, os dois homens sacaram as armas e efetuaram vários disparos contra as vítimas o João Carlos levou tiros no tórax e na coxa esquerda enquanto o Fagner levou tiros nas costas e braços as vítima s foram socorridas para o hospital regional de Caruaru, e não correm risco de vida.

Um comentário:

  1. Josué, acaba com isso. Ninguem ler estas materias. Isso ta acabando com seu blog. Seu blog não tem caracteristica de blog. Muito fraco seu blog.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.