HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 1 de junho de 2010

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL

Foi na última sexta-feira 28/05/10 que foram feitas as homenagens aos ex-presidentes desta Casa Legislativa Dr. Euno Andrade da Silva e Dr. Geraldo Gomes dos Passos e Entronização da fotografia do vereador Sr. Euno Andrade da Silva Filho, na galeria de ex-presidentes.
O vereador José Lopes Silveira declarou aberta a Sessão Solene, passando para o cerimonial desta casa Legislativa, na pessoa da Srª. Maria Ivone Alves a condução dos trabalhos.
Composição da mesa:
Prefeito Marco Antõnio da Silva, o vice José Ivan Monteiro da Silva, comandante do 15° BPM Major Rosemário, comandante da 10ª CIA de Engenharia e Combate Major Bazzi, Delegado Municipal da Polícia de Belo Jardim Dr. Aldecir, Representando os secretarios do município de Belo Jardim Antônio Franklin Maciel, Diretor do jornal A Tribuna Sr. João Torres Cordeiro.
Na sessão solene e histórica, foi para prestar uma homenagem especial a dois ilustres ex-presidentes da casa Legislativa.
Antes de apresentar a homenagem aos dois ilustres cidadãos ex-presidente da casa Custódio Ferreira Mergulhão foi feita a entronização da fotografia do EXMO. Vereador Sr. Euno andrade da Silva Filho, na galeria de ex-presidentes.



Um comentário:

  1. A FESTA FOI MUITO BOA,MAS OS COMENTARIOS COM MUITAS FALHAS ESQUECERAM QUE O DEPUTADO FEDERAL JOSE MENDONÇA FEZ PARTE DA MESA E QUEM REPRESENTOU OS SECRETARIOS FOI O SECRETARIO DE EDUCAÇAO WILSON MACIEL E NAO ANTONIO FRANKLIN QUE NAO FEZ PARTE DA MESA E O NOME DELE E ANTONIO CARLOS FRANKLIN MACIEL MAS CONHECIDO POR CACA.ISSO AI FOI O QUE VIMOS LA NA CAMARA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.