HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Assaltante engole jóias e precisa ser levado ao hospital

Leonardo da Silva, 25 anos, foi levado ao Hospital Miguel Arraes nesta segunda-feira (31) para ser submetido a uma endoscopia. O motivo do procedimento foi o fato de Leonardo ter engolido dois anéis e um colar. Ele é um dos acusado de ter assaltado o edifício Promenade, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na última quarta-feira (25) e estava preso no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, quando passou mal e precisou ser levado ao hospital.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a endescopia foi realizada com sucesso e as jóias foram recuperadas. Leonardo não tem previsão de alta, mas passa bem.
Também nesta segunda-feira, o 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, abre sindicância interna para investigar a denúncia de agressão por parte de policiais militares a Leonardo da Silva e Rafael Francisco Barbosa, 18, que também participou do assalto, no momento da prisão da dupla. Um cinegrafista amador conseguiu capturar o momento exato da prisão, que mostra três policiais levando um dos acusados até a areia. Algemado, o homem é derrubado por um dos agentes. Em outra imagem, o outro suspeito é derrubado na água e tem a cabeça segurada pelo pé de um policial. A polícia deve finalizar o processo administrativo em cerca de 30 dias.
Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar afirmou que "não apoia qualquer tipo de violência praticada por policiais militares quando do desempenho das suas funções" e que já "determinou a imediata apuração das responsabilidades dos policiais envolvidos na ocorrência." A nota também afirma que os agentes recebem treinamento em direitos humanos "visando respeitar e preservar a integridade da pessoa humana frente a toda ocorrência policial".

JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.