HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mulher contrata pistoleiro para matar marido por três noites de amor

Uma quantia de R$ 500, um aparelho de DVD, uma TV 20 polegadas e três noites de amor. Essas seriam as recompensas que o "pistoleiro de primeira viagem"José Augusto Murelles dos Santos, que faz biscates e é conhecido como Gugu, de 28 anos, receberia de Flávia Martins Barbosa, de 29, para matar o marido dela. A vítima sobreviveu ao atentado ocorrido na noite desta quinta-feira, em Nova Almeida, Serra, região metropolitana de Vitória. A mulher contratou o "serviço" de Gugu porque queria vender a casa da vítima, segundo a polícia.
Flávia disse que brigava muito com o marido, o encarregado de obras Daniel Rui Pereira, de 48 anos.
- Além disso eu não sentia mais amor por ele - afirmou a acusada ao mesmo tempo em que negou que haveria uma relação entre ela e o pistoleiro.
De acordo com Flávia, o marido não aceitava uma eventual separação. Gugu e a mulher confessaram o crime e foram autuados por tentativa de homicídio no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, pelo delegado José Virgílio Melo Barcellos.
A polícia vai investigar se a mulher realmente queria vender a casa de Daniel Pereira, baleado com cinco tiros e socorrido no Hospital Dório Silva, no mesmo município. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou no final da manhã desta sexta-feira que o quadro clínico de Daniel é estável e que ele se recupera bem.
O crime ocorreu por volta das 20h, em um local ermo, numa estrada que liga Nova Almeida a Putiri. A mulher enganou o companheiro ao inventar a compra de uma geladeira e pedir-lhe que buscasse o eletrodoméstico em um frete que seria feito por Gugu. Quando ambos seguiam no Fiorino Branco, em direção a Putiri, no meio do caminho, o acusado sacou um revólver calibre 38 e rendeu Daniel.
A vítima desembarcou do veículo e entrou em luta corporal com Gugu que atirou cinco vezes em Daniel. Surpreso com a reação da vítima, o acusado, que usou o carro do pai para cometer o crime, fugiu logo depois.

Fonte:Gazeta On line


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.