HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As cinco vagas abertas na Assembleia ficam com os suplentes por partidos

Terminou o impasse sobre quem vai ocupar as cinco vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco, abertas pela convocação do governador Eduardo Campos e o prefeito do Recife, João da Costa, de parlamentares para o secretariado. O presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (foto), decidiu, nesta quarta-feira (9), que devem assumir as vagas os suplentes por partidos, e não por coligações.
Com isso, os cinco cargos legislativos serão ocupados por Manoel Ferreira (PR), Ciro Coelho (PSB), Sebastião Rufino (PSB), Isabel Cristina (PT) e Múcio Magalhães (PT). Eles ocupam as vagas de Isaltino Nascimento (PT), que foi para a Secretaria de Transportes; Alberto Feitosa (PR), que assumiu a pasta de Turismo; Raquel Lyra (PSB), que seguiu para a Secretaria da Criança e da Juventude; além de Laura Gomes (PSB), secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Já André Campos (PT) assumiu a Secretaria de Turismo do Recife.
A decisão de Guilherme Uchoa acabou indo ao encontro da vontade de Eduardo Campos, que já havia sinalizado a preferência para que os suplentes dos partidos ocupassem as vagas. Caso a decisão final fosse favorável às coligações, assumiriam as vagas os suplentes Augusto César (PTB), José Maurício (PP), José Humberto (PTB), Isabel Cristina (PT) e Bispo Ossésio Silva (PRB).

PE360GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.