HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caso dona Maria" Segundo a informação a história agora está completa"

Estive na ontem com o Sr. Antônio do salão de cabeleireiro Romeu e Julieta, o Blog Paredão do Povo recebeu um comunicado que o caso da Srª. dona Maria, Que morava próximo a rodoviária de Belo Jardim, lembram ? É meus amigos a história que foi publicada em um meio de comunicação belojardinense não saiu como deveria ter saído vamos a matéria:

Sr. Antônio:
“ Começou assim, depois que eu tirei MICULA das ruas eu fiquei em cima da Ação Social, que estava até difícil encontrar esse pessoal, eu procurei o Sr. Valter e dona Ester e os mesmo disseram a mim que não poderia colocar a mão nela por que não tinha documento.
Eu peguei coloquei as mãos no bolso e mostrei todos os dados dela ( dona Maria  ) e das sobrinhas da mesma que moram em Sanharó e foi feito um preenchimento de uma ficha, e como era uma pessoa não boa de saúde ( mental ), mas tinha que ter uma ajuda das autoridades Bombeiro, policia, hospital ou até mesmo da Ação Social.
Nesse caso ficou aquela dificuldade, que custou nove meses, ai eu cansei, cheguei até ir ao fórum e perguntar o numero do processo para ver como andava, mas eles não tinha colocado na justiça ( segundo o Sr. Antônio ) o processo era só o papel preenchido no conselho. Daí por diante fiz o seguinte, conversei com o Dr. Ademir de Freitas e o mesmo disse “ Deixa Comigo que nós resolvemos “, quando eu vou pegar o processo eles não me deram ( o conselho ). Com isso eu disse “ eu tenho dois advogados para agir fica mais fácil!” eles foram ao contrario e disse “ Se com eles ta difícil imaginem comigo ( segundo o Sr. Antônio )”.
Com isso eles pegarão uma agente de saúde e foram lá no local, e não foi tão fácil tirar!
Não foi eu colocando a mão que tirei, mas com pressão minha com toda certeza. Eu cheguei lá alterado em um dia dizendo assim “ Por favor que quero urgente uma notícia boa, eu só quero isso me realizar tirando aquela mulher da rua ( dona Maria da Conceição )” por sinal eu disse quando for tirar ela do local por favor passe lá no meu estabelecimento e me avisem, eles foram não local tirou a dona Maria e não deram a maior satisfação para mim, eu soube por terceiros que a dona Maria foi retirada do barraco.
Inclusive eles estão de mal comigo, eles não estão de bom humor comigo devido ao meu trabalho.
hoje segundo o Sr. Antônio dona Maria se encontra morando em Sanharó com parentes

Comento eu: pelo o que entendi a história publicada em um meio de comunicação belojardinense não estava completa, mas fui atrás do mentor da solidariedade que teve a iniciativa e participação direta no caso de dona Maria e agora sim a história está completa, deveria alguns meios de comunicação fazer as matérias na integra para não ficar o disse e me disse.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.