HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Detetive Rabugento em: "O ADEUS AO K. DE ASA"

Rabugento todos já sabem quem é o, nosso mais novo integrante do Blog Paredão do Povo, entrou esses dias no ar para tirar as férias de Zezinho (Zezus) para os íntimos, que está gozando suas férias merecidas depois de ter tido um ano de muito trabalho a serviço de “Nossa Gente”, aqui no Paredão é assim, trabalhou tem salários em dia e férias remuneradas, não é feito certos órgãos da cidade, que põe
põe seus servidores de férias em janeiro, só recontrata em fevereiro e de quebra paga os salários só em abril, aqui não vacilou tem justiça em cima querendo cobrar fatias, ainda bem que esse blog tem advogados de verdade, que entende de justiça e não nos deixa fora do “CALQUE” detalhe e não demitimos nem diminuímos salários não, tanto é que “RABU” para os (íntimos) já foi contratado e com salários
acertado e direito a férias remuneradas! 
Mas deixando de conversa fiada, num é que o bichinho já está trazendo fatos, pois é nessa terra aonde os recursos vão para o lixo, Rabugentos não teve dificuldades para desvendar mais um fato.
Andando pelo Santo Antônio encontrou o “K de Asa”, isso mesmo, “o K de Asa...”, está sendo desmontado, mas como esse povo do “Fudendo com a Nossa Gente” gosta de fazer e refazer as coisas.
O pior nenhuma explicação logica dão para “Nossa Gente” que continua tomando refrigerante “Choco, e arrotando Xerém”, pense numa comida sem futuro!
Aqui está a prova, veja, essas imagem que Rabu (para os íntimos), tirou, agora minha “gente” o que mais falta acontecer, “O Terreirão”, foi feito, refeito e em pouco mais de 2 anos de gestão, jogaram nosso dinheiro esgoto a fora, agora se falo me chamam de metido, de fuxiqueiro, amigo de fulano e beltrano, tapioca mordeu beiju e por ai vai.
Mas vejam se não estamos com a razão, cadê o blog oficial que não divulga esses desmandos, agora dizer que faz sem fazer eles publicam. Um conselho façam mais, conversem menos e mais não briguem com quem faz, deixem o Paredão em paz, aqui, nós somos a favor do povo e amigo de todos, menos das coisas erradas!
Vamos Lembrar mais?

Projeto Barros Lima Arquitetura



ESTUDO PARA PORTAL DE ENTRADA EM BELO JARDIM.

Este foi um estudo, feito em conjunto com a artista plástica Ana Velozo, para um portal de entrada na cidade de Belo Jardim. O estudo se baseia em um pilar em “V” de concreto revestido com chapas de ferro e duas grandes asas em estrutura metálica, pintadas em branco. A idéia é de proporcionar uma sensação de liberdade e dar um caráter de modernidade ao monumento. Este projeto foi deixado, em andamento, pelo então prefeito João Mendonça e que o prefeito (hoje) Marco Coca-Cola deu continuidade, mas não seguiu a originalidade do projeto e que, inclusive, a obra está inacabada de acordo com o projeto original. Segue fotos do projeto original.


Vejam agora como anda o ex-K. DE ASA:




E para não perder o costume, quem não quer ser noticia não deixe que o fato aconteça e tome mais um coice!!!














Um comentário:

  1. Pra quem não sabe o projeto original tinha o custo de 60 mil reais. Pergunto eu: Quanto custou este segundo projeto? Acredito que foi muito mais caro, tanto para erguer quanto para derrubar. Aliás, os projetos de Marco são feitos, sempre pela metade, e sempre se desmancha para fazer de novo. Não é assim gente??? - fuck u -

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.