HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Detetive RABUGENTO EM: " O que significa Ação Social? "

O detetive RABUGENTO está virado na gota serena, juntou-se com COIÇINHO ( o  cavalo coiceiro ) e foram da um passeada nas avenidas de Belo Jardim, e viu uma senhora chorando, ESSE ASSUNTO SÓ NA PRÓXIMA SEMANA, mas RABU ( para os chegados ) chegou em casa e foi ver o que significa AÇÃO SOCIAL, vejam o que RABU entendeu:
Em pesquisa feita na Net o detetive RABUGENTO pesquisou  o significado ou o que significa uma SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, tendo em vista ela tem a missão de estar a serviço dos excluídos da sociedade e também dos mais necessitados, participando também da construção solidária da cidadania.
A secretaria de ação social prioriza o desenvolvimento humano, a educação e proteção ambiental, e auxilia o socialmente.
Nesta próxima semana o detetive RABUGENTO vai desvendar um fato que aconteceu em uma cantinho no meio do nada né, uma senhora que precisou de uma ajuda para transporta pessoas para o HEMOPE e uma secretaria negou os Toyotas pois estavam a disposição para vender mesas de carnaval.
Teve até vereador que desembolsou dinheiro para ajudar essa senhora.
Aguardem mais uma HISTÓRIA, e para não perder o costume TOME MAIS UM COICE.

ALMOÇO SELF-SERVICE SÓ R$8.90+ SOBREMESA GRÁTIS. EXPERIMENTE NOSSO PARMEGIANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.