HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Existe o cego de guia e o cedo de consciencia

Existe o cego de guia e o cego de consciência, há pessoas que pensam que mostrar a verdade e divulgar os fatos e fatos de nossa cidade É UMA AGRESSÂO, existem pessoas que pensam que irão apagar as verdades existentes.
Tem pessoas que não gostam de forma alguma das palavras proferidas pelo vereador Gilvandro Estrela em seus discursos na câmara de vereadores e postagens feitas por esse BLOG, se sentem ofendidas pessoalmente. E tentam atacar a honra, o caráter do vereador e cidadão Gilvandro Estrela. A mesma coisa tem acontecido comigo anonimatos mandão comentários de baixo calão e não publico de forma alguma, não sou advogado e nem Tenho procuração para defende-lo, pois o mesmo sabe se ERRAR VAI PARA BERLINDA DO BLOG.
A verdade é que o incomodo que temos causado para a turminha do FUDENDO COM A NOSSA GENTE é simples APONTAR FALHAS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
É meus amigos (as) gente ai pega de surpresa acostumadas a só ouvir elogios e ver matérias de outros meios de comunicações só elogiando a gestão SALVE BELO JARDIM, e digo mais as criticas devem ser encardas também como ajuda SOS NOSSA BELO JARDIM, digo como motivo para melhorias.
Basta sair e parar e conversar com populares de todos os  níveis sociais e perguntar qual a percepção dos belojardinenses em relação a atual administração.
Conheço muita gente da equipe que trabalha na administração e sei também que tem muita gente boa e competente, mas também entendo que estão atados, sem poder trabalhar por conta da CORTINA DE FERRO EXISTENTE LÁ DENTRO COMO FORA TAMBÉM ( secretarias afastadas ). Imaginem se a cada abordagem  policial fosse  detectada meliantes fortemente armados e ainda são recebidos a tiros, e para revidar as abordagem precisassem pedir autorização ao comando para disparar tiros? Lógico que essa tropa não ganharia uma batalha contra os criminosos.
A indagação que faço me estimula mais ainda, é saber que tem muita gente que tem vontade mas tem medo, mas ao mesmo tempo sendo A VOZ DO POVO de muita gente e que os mesmos gostariam de falar tudo isso. Digo mais continuo com a mesma postura com a discordância da administração municipal, até que me provem o contrario do que digo.
E mais quem não quiser ser noticia não deixe que os fatos aconteçam. 











ALMOÇO SELF-SERVICE SÓ R$8.90+ SOBREMESA GRÁTIS. EXPERIMENTE NOSSO PARMEGIANO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.