HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Festa dos Leões do bitury

Tinha tudo para ter terminado com chave de ouro o Dia da inauguração da sede da Torcida independente do Spot Club do Recife, na manhã de ontem foi oferecido aos associados e convidados uma bela Feijoada, com diversos tipo de tira gosto, menos XERÉM COM GALINHA ( eita prato fraco da gota ). Bebida a gosto tinha Coca Cola ( com gás ) e falar em Coca cola o prefeito de Belo Jardim como um Bom ( não sei se posso dizer assim ) torcedor rubro-negro foi convidado para participar da inauguração da sede Leonina, mas sabemos que de inauguração ele corre as léguas ne? Não foi a inauguração da entrega dos ônibus imaginem de uma sede de torcida organizada, em seu lugar ao invés de ter mando Cícero Pacaia Corporation o refrigerante mandou Zé Orlando fazendo a vez do chefe do Executivo.

Pacaia não fique com ciúmes a vida é assim mesmo, tome seus cachetes de AAS. Para não passar mal e por favor não avisem a Pacainha dessa postagem, por que o mesmo pode adoecer, vamos as fotos da inauguração da sede da TORCIDA INDEPENDENTE LEÕES DO BITURY:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.