HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vocês lembram das promessas de campanha do Candidato e hoje prefeito Marco coca cola?

Há quase três anos o candidato desconhecido ( na época ) Marcos coca cola fez algumas promessas de sua campanha rumo a viúva da Siqueira Campos ( palácio municipal ) vamos relembrar sua promessas de campanha me mostrem as quais foram cumpridas em sua atual gestão de três anos? E muito em breve vem as respostas ? o voto na chapa vitoriosa nas eleições 2008, coitado de Zé Ivan não pode fazer nada, o mesmo está de mãos atadas É O VICE e VICE não é prefeito:

1-  Construção de duas policlínicas: Cohab I e Santo Antônio.
2- Instalação de um Centro Médico Materno-Infantil com Pronto Socorro.
3- Criação de um Centro Especializado Odontológico.
4- Criação de um posto de saúde ambulante para atender as pessoas que moram nas áreas de difícil acesso e criar parceria com o SAMU junto ao governo federal.
5- Implantar um laboratório em regime de 24h.
6- Acompanhamento ao idoso e pacientes com hipertensão e diabetes através do Agente de Saúde com medicação em casa e 500 consultas com convênios em clínicas e médicos particulares.
7- Ampliação do projeto habitacional – Construção de mais casas populares.
8- Melhoria do sistema de abastecimento de água da zona rural e urbana, garantir cuidados permanentes com açudes do município, ampliar a rede de açudes e monitoramento dos mananciais de Bitury, Tabocas, Ipojuca e outros existentes.
9- Implantar Geração de Emprego e Renda.
10- Implantar o projeto Meu Bairro, Minha Praça e Minha Arvore – Arborização e cuidado com os espaços urbanos nos bairros e centro da cidade, assim como ampliação dos espaços de praças e áreas de lazer.
11- Revitalizar e dinamizar os espaços recreativos e de esportes – Parque do Bambu e Vila Olímpica; adotar atividades permanentes de práticas esportivas e cuidados com a saúde.
12- Fomentar atividades produtivas integradas às áreas turísticas do Município.
13- Recuperação e manutenção das estradas rurais.
14- Criar o Centro de Formação Empreendedora e Profissional de Belo Jardim – espaço dedicado à formação profissional dos empreendedores locais, de desenvolvimento de novas tecnologias, de formação da rede de educadores municipais e de formação profissional para jovens.
15- Criar o pólo de incentivo ao produtor agrícola e abastecimento de produtos locais com fomento ao produto artesanal.16 – Estabelecer parcerias com instituições do sistema de comércio e indústria SENAC, SENAI E SEBRAI.
17- Disponibilizar internet sem fio para a população.
18- Implantar novas escolas em tempo integral.
19- Implantar o programa Todas as Crianças e Adolescentes Alfabetizadas em Belo Jardim.
20 – Qualificar o jovem para a jornada de trabalho em Belo Jardim.
21- Criar o Programa de Cultura e Esporte para a juventude, construir o Ginásio Municipal com quadra poliesportiva, implantar 13 campos de várzea e melhorar os já existentes.
22- Criar espaço de convivência, lazer e geração de renda para idosos.
23- Programa Minha Opinião – Projeto de participação popular e definição das ações prioritárias dos zoneamentos do município, ampla mobilização do cidadão da localidade e descentralização de todo atendimento para a área.
24- Construção do Shopping em parceria com os comerciantes locais.
25- Reformar e organizar a Central de Abastecimento.

Eu quero que me mostre pelo menos a metade das promessas


Como diz a música de campanha do ex-candidato e hoje prefeito de Belo Jardim" Ninguém quer o atraso do passado, anda pra frente que a cidade quer crescer, é na saúde, educação e segurança é mais EMPREGOS CONFIAMOS EM VOCÊ, do seu trabalho e determinação VAI VAI VAI......."
relembrem o clip.














ALMOÇO SELF-SERVICE SÓ R$ 8.90 + SOBREMESA GRÁTIS. EXPERIMENTE O NOSSO PARMEGIANO
















8 comentários:

  1. FINALMENTE JOSUÉ VOCÊ COLOCOU BEM AS SUAS PALAVRAS.TODAS ESSAS PROMESSAS DEVERIAM SER TROCADAS POR : VOU FUDER O POVO A PARTIR DE 2009 .
    VOU FUDER OS CONTRATADOS E OS PROFESSORES ,VOU ACABAR COM AS ESTRDAS DA ZONA RURAL , VOU ACABAR ,FINALMENTE COM O GRUPO QUE FAÇO PARTE...E AINDA ,COM A REVOLTA POPULAR, VOU PASSAR A CHAVE DA PREFEITURA ÀS MÃOS DO VELHO CINTRA .ESSAS SÃO AS VERDADEIRAS PROMESSAS.

    ResponderExcluir
  2. GRUPO MENDONÇA E TIRIRICA :PIOR QUE TÁ NÃO FICA...

    ResponderExcluir
  3. ASSSISTAM ESSE CLIP . VOCES QUE VOTARAM NELE CUIDADO PRA NAO TEREM UM INFARTE .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOME UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII QUER MAIS ? VOTE DE NOVO NO GRUPO ...ELES VEM AÍ DE NOVO PROMETENDO LASCAR O POVO AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...TOME ,TOME ,TOME ,VAI VAI VAI MARCO LASCA MAIS VAI VAI VAI VAI VAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Grupo nao tem nada a "ver"de Marcos coca cola ser igual a cecilio galvao ou Cintra galvao tem culpa de o filho ter cido o pior prefeito de belo jardim,mas..ainda temos esperança de joao mendonça o outro que vim ,que seja do partido de JM claro,pq vindo e cintra nao resta mas nada .....

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que se tudo dependesse de coca cola, ele teria feito isso tudo direitinho. Mas infelizmente existem algumas pessoas que querem meter a mao no dinheiro sem nada fazer. E inclusive eu gostaria de lembrar aqui que jm é ex prefeito... ex ex ex ex ex.... ele que fique no lugar dele. é um ficha suja que teve todas as contas rejeitadas. tais satisfeito pq ele ta pagando teu leitinho né josué

    ResponderExcluir
  6. Joaquim José da Silva Xavier21 de fevereiro de 2011 às 11:57

    JOSÚE BOM DIA, A MAIS NOVA E DO VEREADOR CRISTIANO CABELO CORTADO, ELE DIZ EM SEU BLOG QUE PODERA SER CANDIDATO A PREFEITO DE BELO JARDIM, MAIS OUTRA MERDA COMO CANDIDATO A PREFEITO. COMO VEREADOR JÁ NÃO PRESTA IMAGINEM COMO PREFEITO. E AINDA TEM GENTE DIZENDO QUE MARCO SUKITA E O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE BELO JARDIM, E TEM OUTRA O DEPT. PESSOAL NÃO TEM MATERIAL PRA FAZER OS CONTRA-CHEQUES, PREFEITO TIRE A METADE DESSES PUXA SACO DA PREFEITURA E COMPRE MATERIAL DE EXPEDIENTE. O SEU MOTORISTA ANDA FALANDO DO SENHOR IMAGENEM OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  7. QUERO DIZER AO NOBRE VEREADOR CRISTIANO Q SERA UMA BOA IDEIA PARA 2012. POIS BASTA DO POVO DEIXAR DE VOTAR NESSES 2 GRUPOS QUE NAO FAZEM NADA POR NOSSA CIDADE.
    CRISTIANO BELO JARDIM ESTA COM VC.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.