HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

46 anos de Eduardo Campos


A convite da Casa Civil do Governo do Estado de PE, fui até o famoso beija mão juntamente com o vereador Valdemir Cintra o comunicador Jadilson Gonçalves e Diego Phelipe para o Palácio do Campo das Princesas. Juro por Deus eu não tinha tomado meu remédio, ao chegar por lá a 1ª cara que eu vi foi a de João Mendonça, pensei que estava surtando ( por falta do medicamento ) mas esfreguei os olhos e era ele mesmo.
Fomos cumprimentar o Governador Eduardo Campos, observei um fato curioso, ontem em pleno aniversário de Eduardo Campos não tinha nenhum representante do grupo Galvão.
Será a vingança de Cecílio Galvão por que o governador não foi para o seu aniversário? Vejam algumas imagens:



















6 comentários:

  1. Ôxe, Valdemir Cintra não tem mais paletó não, é? Em todo canto que ele vai é com essa camisa vermelha surrada, manchada de óleo ou baba. E Jadilson vai "cumprimentar" o Governador com a mesma roupa que ele cospe o microfone na Belo Jardim 104,9fm. Pense numa palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  2. se liga joao mane o nao joao mudança dudu ta com cintra tao te errolando joao mane joao mudança

    ResponderExcluir
  3. É muita hipocrisia! Só não foi ao beija mão de eduardo quem tem dignidade. Isso é coisa da monarqia. è muita vontade de chegar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade. valdemir só tem essa camisa vermelha manchada no suvaco!!!!

    ResponderExcluir
  5. EDUARDO CAMPOS JA ESTA SABENDO QUEM E JOAO DO CAL ELE DISSE AALGUEM QUE ESTA PREVINIDO SE NAO JOAO QUER TOMAR O ASSENTO DELE NO PALACIO DAS PRINCESAS IGUAL ESTA FAZENDO COM COCA.QUE NAO DEIXOU NEN ELE GOVERNAR MAS EXISTE AINDA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  6. Vocês ñ têm nada mais interessante p comentar????? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.