HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aniversário de Cecílio Galvão no restaurante de luxo no Recife

Enquanto João Mendonça festejou seu aniversário com uma banda e um trio elétrico na rua juntando mais de 10 mil pessoas, o ex-prefeito Cecílio Galvão gerou a maior insatisfação em sua base eleitoral ao comemorar seu aniversário em um restaurante luxuoso de boa viagem e não convidar os seus amigos de Belo Jardim.
Nem todas as pessoas próximas, que se envolveram na campanha de 2010 não foram convidados e a insatisfação é geral. Cecílio completou 40 anos de idade no dia 9 de julho e comemorou em 6 de agosto longe da pobreza que lhe concedeu quase 8 mil votos em belo Jardim. E ainda dizem que o seu pai pensa em coloca-ló como candidato em 2012. ele pode ser um bom pai, um bom filho, um excelente esposo, agora, é sem sombra de duvidas um mau político. Vejam o novo jeito de Cecílio Galvão fazer política com a elite, as fotos dizem tudo.





















3 comentários:

  1. Só pra entrar neste restaurante a pessoa paga R$ 50,00, Eu ainda acho muito os amigos de Cecílio Ak em Belo Jardim, Grupo dos G's. G2 (Mendocinha e Marco Coca Cola) G6 (Zé Lopes, Valdemir, Zé Pereira, Fernando de Serra do Vento (esse nem fede nem cheira), Cristiano ex-cabeludo e Gilvandro Estrela Apagada. e agora o novo G e o G7 (Cintra, Cecílio, Socorro Bocão, Tenente, Fernando do Detran, Dilza e Fábio Galvão. Quando for para o ano esses meninos vem pedir voto, dizendo que vão fazer isso, fazer aquilo. e o povo continuar na merda.

    ResponderExcluir
  2. Cintra Galvão é um traira!!!ele provou mais uma vezz!fora traíra

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele queria sair na mídia e só aqui ele teve vez. comemorou o aniversário 30 dias depois quando a agenda do povo chique tava livre.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.