HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 13 de agosto de 2011

"Ano de eleição se aproxima..." Deu no Blog de Manoel Ricardir


Já começou a tentativa de Mendonça Filho em Belo Jardim para eleger seu candidato, o atual prefeito Marco Coca-Cola. Ontem durante o show de Forrozão Chacal, o Ex-Governador e atual Deputado Federal, subiu ao trio elétrico, junto com toda sua comitiva, parou a banda e falou à população que estava curtindo a festa em comemoração ao Dia do Estudante.
Não gravei seu pequeno discurso, porém, lembro-me de algumas partes. Ele falou que quem estava fazendo aquela festa em homenagem aos estudantes era o prefeito Marco Coca-Cola e que a mesma, era a prévia do Jardim Cultural que vai ser realizado esse ano. Disse também que na Festa das Marocas havia prometido o Jardim Cultural e que esse será o maior e melhor já visto.
Ao terminar seu discurso, só quem o aplaudiu, foi a comitiva do prefeito que estava no trio junto dele. Não vi ninguém o aplaudir na multidão que ali estava concentrada, coisa que em mais de 5 anos cobrindo eventos, não vi acontecer. Sempre foi aplaudido, mas dessa vez, não.
Isso mostra o cartaz de Marco Coca-Cola e que Mendonça Filho também está pegando.
Sempre tiro fotos de Mendonça Filho quando vejo-o nos eventos, ele sempre deixa ser fotografado, mas da forma que ontem, nunca havia visto uma agonia daquela pra tirar as fotos. Não pensem que era ele não deixando, mas ao contrário, a agonia era pra tirar as fotos. Chama um, chama outro, junta aqui, junta ali, espera o prefeito chegar... Senti que estavam desesperados pra aparecerem nos veículos de comunicação de uma forma jamais vista, para tentar ganhar algum voto. Tudo isso depois que perderam o apoio do candidato que tem mais votos na cidade, o nosso amigo e companheiro João Mendonça.
Depois de tudo o que vi, e o que está acontecendo na cidade, só tenho uma coisa a dizer...
Comento eu" Querem ler o que o blogueiro Manoel Ricardir disse? acessem
http://manoelricardir.blogspot.com/"

















Um comentário:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.