HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 21 de agosto de 2011

Candidato apoiado pelo grupo Galvão & CIA LTDA fica em 5° lugar


O resultado do Conselho Tutelar em Belo Jardim traz um recado que deverá servir de ensinamento para as eleições de 2012; Limpeza geral e renovação, além de declínio de lideranças.

Isso mesmo, declínio, pois é inadmissível que um candidato apoiado pelo grupo Galvão & CIA LTDA ocupe o quinto lugar na lista graças as urnas de Xucuru que lhe trouxe 159 votos.

Isso demonstra que o tempo do pavão misterioso está passando, e que Belo Jardim se prepara para respirar novos ares. É o que o povo diz nas ruas.

O Blog parabenisa o Conselheiro eleito Maciel.  


















3 comentários:

  1. E o candidato apoiado por coca-cola ? Teve algum ?
    E o candidato apoiado por um certo diretor arromba escola ?Eu disse arromba escola e não urna .Ficou em que lugar ?com a palavra ...

    ResponderExcluir
  2. Pergunte a Evandro e Tio do pastel quem foi que apoiou eles? Ou as principais pessoas .

    ResponderExcluir
  3. caro amigo blogueiro a eleição do conselho não representa nada , oumelhor não tem nada a ver com o pleito de 2012, por acoso alguém viu cintra galvão envolvido nesta disputa ? olhem quem vota é o povo só para lembrar em quando valdemir cintra disputou o primeiro mandato com ajuda de cintra obteve quase 3.000 mil votos , por besteira no segundo mandato perdeu para jose lopes mais de 1.000 votos ,mas o povo foi fiel ao pavão e não deu essses votos a outro candidado do grupo mendonça, fazendo jose lopes o mais votado no último pleito, então o povo de cintra é voto certo. vejam cecílio 10 anos fora de belo jardim mais ainda obteve quase 8.000 mil votos sem apoio de nenhum vereador, então quem morreu não foi cintra não foi josé mendonça a baruna do agreste.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.