HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 28 de agosto de 2011

Cheu é filiada no PV

A empresaria do Amor Joana D’arc, mais conhecida como Cheu do Drink’s Bar localizado as margens da BR 232 em Belo Jardim, a senhora Cheu recebeu na tarde de ontem lideranças políticas como o G6, empresário e o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça.
Cheu fez sua filiação na tarde de ontem ao partido PV liderado pelo vereador Gilvandro Estrela,  uma pessoa doce que só bombom ela alega que é candidata a vereadora nas eleições municipais de 2012. Dizem que ela é esperta. E depois do sucesso da Net, ela pirou de vez. Quer ser candidata e promete ser uma das mais votadas no município. Trocará até de nome. Passará a se chamar também Drª. Cheu. Contam de lá que  como protesto  muita gente vai votar na danada. O sucesso é grande em Belo Jardim. E o muído também.
Cheu disse ao Blog que já recebeu várias visitas de assessores do chefe do executivo, que lhe trouxeram promessas” Mas quem vive de promessa é São Severino do Ramo, e de santa eu não tenho nem a cara” disse Cheu.





















3 comentários:

  1. Vejam minha gente a que ponto chegou Belo Jardim!
    A sra. Cheu, propietária de um cabaré as margens da BR 232, sendo bajulada para ser candidata a uma vaga no executivo municipal.Ainda bem que é pelo grupo G6, onde não se pode esperar coisa boa, pois a conduta dos mesmos é disso a pior.O momento tem sido oportuno, pois se está separando o joio do trigo. O povo cristão deve ficar atento para este tipo de manobra política, pois a mesma é malígna e quer envolver aqueles que vivem nas trevas.

    ResponderExcluir
  2. O desespero esta tomamdo canta do g6 estao recorrendo ate as prostitutas nada contra a categorias mas me diga o que que cheu vai oferecer a populaçao belojaredinense. E bom porque mostra o nivel que anda a camara de belo jardim que no entanto a senhora cheu como pessoa e melhor do QUE muitos que estao sentados na cadeira da camara do grupo que a apresenta,digo g6. A VCES OBRIGADO PELO QUE VEM FAZENDO POR NOSSA TERRA

    ResponderExcluir
  3. eu apoio plenamente a candidatura de Cheu para cámara municipal de BELO Jardim,pois nós vivemos numa democracia plena,mas cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.