HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coluna Circulando com Damy alves



Ator de Caruaru poderá ser o  escolhido para interpretar Luiz Gonzaga no cinema. 
O ator caruaruense Adélio Lima participou de uma  seletiva, que contou com a participação de cerca de 15 mil pessoas de todo o Brasil para a escolha do artista que interpretará Luis Gonzaga no cinema
Adélio começou a carreira  aos 17 anos, no Teatro Experimental de Arte (TEA), com Argemiro Pascoal e Arary Marrocos. Em 22 anos de carreira, trabalhou com um casting de atores como: Severino Florêncio, Prazeres Barbosa ( hoje no Rio de Janeiro) e Maria Alves. 
Depois da triagem inicial, quando ele enviou fotos e o endereço do seu blog, o mesmo fez teste de cena em  Recife. "Agora só tem eu e outro candidato, que deve ser o reserva disse ele a imprensa. A  Conspiração Filmes, é a produtora que irá produzir o longa e é a mesma de Dois Filhos de Francisco e Central do Brasil, e o diretor Breno Silveira. 

Secretário de Educação visita  escolas que serão reformadas 
Ao lado da secretária de Infra-Instrutura Joedna Souza, o Secretário Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel   vistoriou  á  reforma que estar sendo feita na escola Deputado Jose Bezerra Alves localizada  no povoado Nossa Senhora Aparecida. Logo depois seguiu para as escolas Hilda Gomes situada no Loteamento Frei Damião onde contará com laboratório de informática e muito mais, como também  á  escola Major PM no bairro Bela Vista. Em seguida marcou presença  na escola Manoel Braz de Lima no   distrito de Serra dos Ventos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.