HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

damyCirculando com damy Alves‏


AEB
O curso de Administração da Autarquia Educacional do Belo Jardim (AEB) vai estar realizando  a 4ª. Feira de Empreendedorismo da AEB, com a temática  “A Diversidade de Empreender”, nos dias 14, 15 e 16 de setembro do corrente ano na quadra poliesportiva da FABEJA.  Como sabemos o  momento é de com petividade no mercado de trabalho e é preciso que empresas e demais organizações se harmonizem   congregando assim  do mesmo objetivo. Marcarão presenças várias cidades circunvizinhas onde trarão todo seus potenciais  na arte, musica, moda,industria, comércio  e mais.



Lançamento  
A Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim em parceria com o Ministério da Educação lança neste dia 02 de setembro na quadra do colégio Diocesano, a partir das 15.00  hrs o Programa Mais Educação que tem como proposta educação em tempo integral.  Voltado para crianças na faixa etária de 06 á 14 anos o aluno beneficiado irá dispor de: lanche, almoço e  janta. Seis escolas do município foram beneficiadas inclusive a escola Joaquim Medeiros  do distrito de Àgua  Fria. O evento contará com a presença do secretário Wilson Maciel e demais autoridades. O programa visa ainda fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), utilizando os resultados da Prova Brasil de 2005. Nesses estudos destacou-se o uso do “Índice de Efeito Escola – IEE”, indicador do impacto que a escola pode ter na vida e no aprendizado do estudante, cruzando-se informações socioeconômicas do município no qual a escola está localizada.

DAMY ALVES




Um comentário:

  1. EITA HOMEM TRABALHADOR! NESTE WILSINHO, NÃO DEIXO VE VOTAR. PENSE NUM VOTO BEM DADO!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.