HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 6 de agosto de 2011

De virada é mais gostoso, Belo Jardim F.C. vence por 2X1 o Chã Grande


Jogando um futebol com garra e determinação, o Belo Jardim F.C. venceu de virada a equipe do Chã Grande, pelo placar de 2 x 1 e mostrou que está se recuperando no campeonato.
Logo aos 30 segundos do 1° tempo tomamos um susto, mas o Calango do Agreste teve a tranqüilidade para reagir, tivemos várias chances de gol, mas parecia que a branquinha não queria entrar. Quem esteve no estádio Mendonção foi o deputado federal Mendonça filho acompanhado do seu filho Vinícius.
Mendonça Filho conversou com o Blog sobre a questão da arbitragem e disse: Sinceramente eu não tenho gostado da arbitragem, pelo o que eu tenho assistido, a arbitragem tem sido muito tendenciosa contra o Belo Jardim infelizmente. Eu já conversei com o presidente do Clube e vice-prefeito José Ivan, e agente vai ter que pressionar a federação para escalar um trio de juízes que seja comprometida com a arbitragem séria, e não para desfavorecer ou seja para prejudicar o nosso time.
O deputado Mendonça concedeu uma pequena entrevista ao blog que será exibida nessa segunda-feira 8, aguardem.
Vejam algumas imagens do jogo. 























2 comentários:

  1. Gostaria de saber porque até agora vocês não tocaram no assunto do Calango ter perdido todos os pontos da primeira fase por conta de ter escalado um jogador irregular, é impressão minha ou vocês ficaram com medo de Jonas Torres, e vou além porque vocês não falam das rendas dos jogos do Calango, que leva uma multidão todos os jogos e a renda é minima, e vocês como porta vozes da população devia nos deixar apar das noticias.

    ResponderExcluir
  2. é isso aê o calango é foda,mas naum podemos nos iludir , ta certo fez um bom primeiro tempo , mas no segundo logo apos q fez o gol o mais provavel era q o calango presionase a equipe de chã pra vira,mas não foi o chã q ficou pressionando ai no contrataque foi q fez o gol, então tem q melhorar pq se for assim no sobe não viu.....

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.