HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deu no Blog No Giro da Cidade:"Carta de uma leitora que denuncia IFPE-BELO JARDIM"

Senhor Jadilson, me chamo Patrícia, sou professora de História formada pela Fabeja, sou também professora de Inglês estudei no CCAA, mas faltava um sonho que tenho gosto muito de informática e o que pretendo me aperfeiçoar mais nessa área é onde pretendo trabalhar mesmo, passei no IFPE-Belo Jardim e me formo este ano se Deus quiser, mas estamos com vários problemas no IFPE, não temos nenhum funcionário à noite que possa nos servir em alguma coisa, a única pessoa que tinha acabou o contrato e ela foi demitida, dizem que vão chamar as pessoas que fizeram concurso, mas até agora nada, sem contar que nossas salas têm várias infiltrações, a quadra ainda estar do mesmo jeito da chuva de maio de 2010, foi à promessa dos candidatos a reitores e ajeitá-la, mas até agora nada, os nossos banheiros são péssimos, a nossa biblioteca fecha as oitos horas, mas nossas aulas só terminam às dez horas, se precisarmos de um livro temos que chegar mais cedo, ou perder aula para pode pegar o livro.
temos ainda a iluminação na reta onde dois postes se encontram apagados e fica muito escuro, quase não da para enxergar direito, sem contar que quero quando terminar o meu curso Técnico de Informática e seguir para o superior e ano que vem tudo indica que no IFPE Belo Jardim teremos curso de Sistemas de Internet, mas estão querendo que seja pela Manhã, isso nos tira qualquer motivação, pois trabalhamos e não estão pensando nos alunos que lá estão, podendo terminar e já ingressar em outro curso.
Obrigado por ler minha indignação, porque tudo que quero é só estudar e ter um pouco de dignidade, porque nós alunos da noite somos um pouco excluídos onde só queremos que nossos direitos sejam garantidos, que é o que não estar acontecendo lá.
Obrigado continue assim sendo esse grande defensor da população e um grande Radialista. 





Um comentário:

  1. denucie no mec minha querida .tire todas as fotos que esse diretor não serve pra nada nem pra niguem .DENUNCIE AO MEC E VEJA SE BOTA ESSE CARA P CORRER DAÍ .ACHO MUITO DIFICIL VIREM NOVOS CURSOS PRA CÁ DEVIDO A COMPETENCIA DELE . IFPE EM BELO JARDIM ESTÁ ACABADO .ESSSE É O JEITO JEL DE ADMINSTRAR.EU DISSE JEL .POR FAVOR PUBLIQUE JOSUÉ .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.