HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


HOMICÍDIO ENTRE FAMÍLIA:
Vítima Evandro Ferreira Guilhermino 24 anos, o mesmo foi executado pelo próprio cunhado de nome Joelson Ferreira Leite, o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O corpo de Evandro foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

MAIS UM HOMICIDO:
Vítima Diego Rodrigues Lins 20 anos foi abatido com vários tiros por 3 elementos, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

MASTURBAÇÃO EM VIA PÚBLICA EM BELO JARDIM:
Acusado Manoel Cícero Araújo de Lima vulgo “ CIÇO PÉ DE QUENGA “ 36 residente no bairro do Santo Antônio, a PM foi solicitada para comparecer no bairro citado onde o acusado foi espancado por populares, segundo informes as vítimas Ivonete Alves da Silva e o Sr. José Sandro Santos Silva alegou que o acusado estava se masturbando na rua e tentou agarrar a Srª. Ivonete, ao perceber o fato o Sr. Sandro foi socorrer a vítima o acusado agrediu o Sandro com várias dentadas, acusado foi socorrido para o hospital local em seguida foi para delegacia e contemplado com um T.C.O.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.