HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É a cidade esburacada, e povo vivendo mal

rua onde Zé Lopes Mora
Já dizia o cantor Tom Oliveira” É a cidade esburacada, e povo vivendo mal”. Mas muitas ruas da cidade de Belo Jardim, sem diferenciar as ruas com calçamento ou não, dão um show em quantidades de buracos e irregularidades. Não é preciso de grande esforço para contemplar e sentir esta realidade.
Vocês pensam que eu estou de brincadeira ou surtando, é a nossa realidade, tem tanto buraco, metralhas e lixo nas ruas de Belo Jardim que tem buraco esperando vaga no acostamento para entrar.
É uma vergonha, Belo Jardim poderia ser a cidade modelo com Sanharó, Pesqueira e outos município como Arcoverde que a cidade é toda asfaltada, mas não Belo Jardim está se tornando uma cidade suja, cheia de buracos, valetas, ruas onde chove formam verdadeiros lagos, querem exemplo vão até a rua do vereador Zé Lopes na entrada e saída da rua parece mais a lagoa azul.
Vejam as imagens:











 É o novo jeito de se fazer política, até que me provem o contrário diga que é minha mentira.








Um comentário:

  1. Se nas capitais existem proporcionalmente esse mesmo tipo de problema, imaginem nas cidades de interior, e que o governo municipal é oposição ao governo estadual. Não estou defendendo ninguém, apenas estou comentando que é a triste realidade de nosso país.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.