HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E Gugu veio á terra do Bitury

BLOG PAREDÃO DO POVO
Centena de pessoas,  se aglomeraram no Loteamento Viana Moura na tentativa  de chegarem  perto do Gugu Liberato na manhã desta  quinta-feira em Belo Jardim. No tour do apresentador pela cidade, uma passadinha rápida no Centro de Artes Tareco e Mariola onde foi   recepcionado pelo grupo Nossa Arte, Banda de Pífanos São Sebastião de Água Fria e Dona Conceição Moura. Ao lado dele a  família oriunda de São Paulo que foi contemplada com uma casa, como também  uma moto, uma bolsa de estudo no Instituto Educacional Êxito  e vários outros prêmios. A felicidade era transparente no  semblante do senhor  Antonio Severino, sua esposa Maria Aparecida, e os filhos: Diego, Jenifer,Wesley e Weverton. Os mesmos, participaram do  quadro De Volta para Meu Aconchego da TV RECORD que veiculará  a matéria dia 28 de agosto. O apresentador Gugu Liberato muito simpático com todo público tirou fotos, deu autógrafos e teve um breve bate-papo com o prefeito Marcos Antonio.

TEXTO DAMY ALVES
IMAGENS JOSUÉ FIGUEIRA 
BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

BLOG PAREDÃO DO POVO

















Um comentário:

  1. Não entendo o motivo de tanta alegria do povo, pois a visita de Gugu a nossa terra só mostra a descrença de seus filhos com sua terra natal. Que saem daqui em busca de uma vida melhor e descobrem que se a vida era ruim pode ficar pior, esse é o retrato não só da nossa cidade mas de todo o Nordeste, gostaria que nossos políticos vissem esse gesto de Gugu como um alerta, e que eles repensem seus modelos de gestão que adotam e que se um dia viemos a receber o iluminado Gugu Liberato que seja pelas qualidades que nossa tem e pelo seu povo feliz e digno que mesmo na dificuldade consegue dar a volta por cima.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.