HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Entrevista com o deputado federal Mendonça Filho


Na tarde do último sábado, o deputado federal Mendonça filho concedeu uma pequena entrevista ao blog, vamos ver o que Mendonça falou:

Trabalhos em Brasília:
“Meus trabalhos em Brasília na verdade tem sido muito intenso, todo mundo sabe que a minha missão no Congresso Nacional é de ocupar uma cadeira na bancada de oposição tenho cumprido essa missão, estou atuando no sentido de fiscalizar e de atuar na cobrança em defesa dos interesses de sociedade.
Aproveitando também para apresentar projetos e propostas e iniciativas que vão ao encontro do interesse da população, recentemente eu entrei com uma ação popular com relação a o mal funcionamento da TIM e OI em varias cidades pernambucanas, precisando de correção, pedindo uma liminar para suspender a venda de chips e assinaturas para que possamos ter realmente uma situação de respeito ao consumidor que infelizmente não está sendo respeitado.
Vou também apresentar um projeto de lei com relação a questão do direito de televisão para os times que disputam os campeonatos das séries A,B,C e D enfim estou atuado para que agente possa defender a sociedade brasileira, dessa maneira que me posiciono no Congresso Nacional.

Análise os 60 dias de José Ivan Monteiro:
“ Zé Ivan se saiu muito bem como prefeito, foi um prefeito atuante presente na cidade, circulando dando seqüências aos projetos principais dentro do município e Zé Ivan está de parabéns, quero aproveitar esse instante para cumprimentar Zé Ivan pelo excelente trabalho que ele desempenhou como prefeito de nossa cidade.

A volta de Marcos Antônio da Silva:
“É um fato normal, ele estava afastado precisava fazer uma série de exames tratamento de saúde, e ele fez nesse período de 60 dias, deixando a prefeitura com Zé Ivan e agora ele vai retomar a posição de prefeito de Belo Jardim.
Ele tem vários projetos e varias iniciativas que deve lançar agora aproximadamente nesses 30 dias, e eu acredito que o trabalho dele vai ser um trabalho reconhecido pelo povo de Belo Jardim.
É assim que eu espero e tenho certeza que todo povo de Belo Jardim espera dele também.

Eleições 2012, o Sr. pretende colocar Marcos Antônio da Silva pra reeleição pela amizade que ele tinha a seu pai?:
“Não, é absolutamente inverídico, isso é uma iniciativa especifica do jornalista que tem a oportunidade de expressar esse tipo de sentimento, na verdade o que existe e que eu mantenho a minha posição, agente vai escolher o nosso candidato dentro do nosso grupo político no inicio do próximo ano, até lá é trabalhar, é a nossa missão essa é a nossa responsabilidade.

Mendonça Filho poderá ser o candidato a prefeito de Belo Jardim, juntamente com Wilson Maciel na vice?:
“ ( sorriu ) Não na verdade o candidato a prefeito do nosso grupo político vai sair do nosso grupo político evidentemente, no tempo certo agente vai conhecer, temos excelentes nomes e dentro desses quadros que são muito representativo a nossa comunidade agente vai escolher ouvindo o nosso grupo político o melhor candidato para disputar a eleição do próximo ano.

O Sr. pode citar nomes:
“ Posso, temos vários nomes, posso citar o nome de Marco coca cola, Zé Ivan o próprio Wilsinho para ficar nesses três nomes, todos os nomes que tem qualidade, representatividade,coerência, lealdade é muito importante e que tem compromisso com a nossa cidade".

Suas considerações finais:
“ Muito obrigado, um abraço forte para você felicidades e que Deus abençoe Belo Jardim".















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.