HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que é politica?

A arte da política é a arte de vencer as coisas que parecem impossíveis. A política é a única ciência que não tem limite, porque quando as coisas parecem impossíveis de acontecer, elas acontecem. Quem diria adversários políticos como João Mendonça e o vereador Zé Lopes sentados e dialogando juntamente com o também vereador Valdemir Cintra e o empresário Moacyr da Agrolar. Não existe uma única palavra e um único motivo que justifique a guerra, mas existem milhões de palavras e milhões de gestos que justificam a paz.
A política como a arte de conciliar. Vejam algumas imagens da arte da política.




















13 comentários:

  1. Alguém, em sã consciência, acha mesmo que Moacyr e o seu grupo político (já que nesse país não existe partido político) vai dar vez a João Mendonça, indicando-o como candidato a prefeito ou vice em sua chapa, sabendo que João foi capaz de TRAIR seu tio que lhe deu a mão e oportunidade de ser deputado estadual e prefeito?
    Vocês acham que Moacyr e seu grupo são idiotas? Quem trai uma vez trairá para sempre pois, TRAIR E COÇAR, é só começar.
    Por favor, não dê falsa esperança a um povo que já é tão sofrido.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um nojo vão levar uma lapada grande. dois traidores Belo JARDIM REPUDIA atitude desses vira casaca. . Se pudesse ler o pensamento deles seria vou f... esse put...

    ResponderExcluir
  3. ESTA E AARTE PAR A QUEM NAO TEM VERGONHA ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  4. Caro Josué,

    Quero expressar minha indignação com essa palhaçada na politica belo jardinense, sou eleitor de Ze Lopes, e estou muito decepcionado com essa safadeza, que dizem que é uma união pra melhorar Belo Jardim. Estou sem acreditar que tantos protestos anteriores, ate de ditador, ladrão o ex-prefeito João Mendonça foi chamado e agora estão juntos pelo um mesmo objetivo, como explicar isso?
    não acredito nisso, só consigo ver interesse próprio envolvendo essas posições, fico procurando as antigas qualidades de um nobre politico e cidadão e não encontro, onde os mesmos se preocupavam com a fidelidade, honestidade, integridade, caráter e personalidade e o pior querem que nós belo jardinense aceite toda essa pataguada e ache a coisa mais linda do mundo!! estou triste com o meu vereador e conseguintemente não voltarei mais nele

    desde já agradeço o espaço pra expressar minha indignação.

    ResponderExcluir
  5. É MUITO INTERESSANTE! ENQUANTO LUTAMOS PARA FAZER UM GRUPO COM SÉRIAS IDEOLLOGIAS, VEJO VALDEMIR E ZÉ LOPES AGARRADO COM JOÃO QUE CHAMARAM DO CAL, DE LADRÃO E ATÉ DE CANCRE. NÃO É POSSÍVEL QUE VCS DEIXEM ELE NUMA CABEÇA DE CHAPA. O MORAL PARA SER O PREFEITO É ZÉ LOPES E MOACIR, NESSES EU CONFIO. NÃO NOS DECEPCIONEM

    ResponderExcluir
  6. Caros Amigos de Belo Jardim-PE, antes de entrar no mérito do tema, procurei o significado dessas palavras e os que melhor se enquadram são os seguintes:

    Política = arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta arte aos negócios internos da nação (política interna) ou aos negócios externos (política externa).

    Politicagem = política de interesses pessoais, de troca de favores, ou de realizações insignificantes.

    Em outras palavras, Politicagem é usar a política de forma NOJENTA E PODRE.

    Creio que 100%, eu disse 100%, das administrações públicas do país sofrem desse mal. Em algumas as coisas são “bem feitas”, ninguém fica sabendo. Em outras fazem de forma escancarada e o povo…Ahh e o povo que se lixe.

    O negócio se tornou tão comum, estamos tão habituados a ver mutretas, conchavos, corrupção que começamos a perder a capacidade de diferenciar a Política da Politicagem. Tornou-se parte da nossa cultura. Em cidades menores isto é muito mais evidente.

    Em alguns municípios quem decide as eleições não são os eleitores locais, mas sim os que vêm de fora. Para esses que “Vêm de Fora” podemos atribuir o termo “Migrantes Sazonais”, que são indivíduos que mudam de um lugar para o outro de acordo com um determinado espaço de tempo. Este fenômeno ocorre geralmente de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com José Wellington. O que está escrito ai é a arte mas é A ARTE DA SAFADEZA.

    ResponderExcluir
  8. ESTOU ESCREVENDO APEDIDO DE MEU PAI. ELE DIZ NAO ESTA ACREDITANDO NO QUE ESTA VENDO PASSOU A VIDA TODA NO PARTIDO DE CINRTA GALVAO E ELEITOR DE ZE LOPES ELE E TODA SUA FAMILIA , NAO ACREDITA QUE ZE LOPES ESTEJA APOIANDO JOAO MENDONÇA. QUE CHEGAVA AQUI EM CASA E DIZIA QUE JOAO MENDONÇA TINHA UMA QUADRILHA NA PREFEITURA E IA TIRA LO DE LA QUE NOS AJUDASSE ELE VOTANDO NO GRUPO E NELE .E AGORA SEU ZE QUAL E O SEU DISCURSO? EU PODIA ATE LHE ACOMPANHAR MAS ACABOU ADECEPÇAO DA MINHA FAMILIA E MUITO GRANDE.NAO SEI MAS EM QUEM CONFIAR.E MUIT A GENTE COM QUEM CONVERSO DIZ A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  9. ESTAO FAZENDO O POVO DE PALHAÇO.HOJE VEJO JOAO COM OS BOCAS AMANHA VOU VER JOAO COM CINTRA, DEPOIS DE AMANHA VOU VER JOAO COM MENDONCINHA ,DEPOIS VOU VE JOAO COM CECILIO AI JOAO COM COCA E AI ESTAO FAZENDO O POVO DE PALHAÇO .PALAÇO EU NAO SOU PALAÇO EU NAO SOU O TEMPO DE PALHAÇO JA PASSOU.MUSICA DE CARNAVAL.QUEM COM MUITAS PEDRA BOLE UMA CAI NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  10. A ARTE DA SAFADEZA E UM PROJETO NOVO DO GRUPO GT DIGO GRUPO DA TRAIÇAO. VAO RASGAR A BOCA TAO CORRENDO ATRAS DE VANTAGEM.QUANDO O PAVAO FOR A RADIO ABRI A BOCA .VC VAO VER COM QUANTOS PAU SE FAZ UMA CANOA

    ResponderExcluir
  11. ISSO EUMA FALTA DE VERGONHA NA CARA EKA TENHO NOJO DE TANTA FALSIDADE E TRAIRAGEM

    ResponderExcluir
  12. Vamos transferir nossos titulos estamos com vergonha de ser belojardinense.

    ResponderExcluir
  13. Que nojo!Palhaçada!!!como é que José Lopes senta na mesa com João Jatobá?que ridículo!!!
    João Mendonça quem diria heim???esta misturado com quem disse que ia te colocar na cadeia ou não se chamava Valdemir Cintra e de Câncer...vergonha! a lapada vai ser grande!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.