HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu não saio do G6 por que tenho palavra de homem

O vereador Fernando Austriclinio de Serra do Vento entrou em contato com o Blog desmentindo o que foi postado pelo Blog De Olho na Política e transcrito pelo Blog Paredão do Povo, o vereador disse que:
“ Eu não conheço nem esse blogueiro, e nunca disse isso a ninguém, estou firme e forte com o G6 de onde eu não saio por que tenho palavra de homem, estou muito bem obrigado no G6. Isso que foi postado pelo o outro blogueiro é conversa fiada”.

A noite o blog vai entrevistar o vereador e em seguida irá colocar mais detalhes.

















5 comentários:

  1. Tem palavra sim. Ano passado tava no G5, foi pro grupo de Quinca e voltou pro G6. Tem muita palavra, né?!

    ResponderExcluir
  2. que dizer que o povo e besta agora ele tem palavra e em 2010 que ele saiu de cintra e foi para o g05 depois foi para cintra de novo apoia cecilio para dep estadual o e mentira minha poasta isso ai josue

    ResponderExcluir
  3. o josue eu to esperando a minha postagem sobre jair ta comedo e ele ta filiado ao pp se o blog e do povo entao posta ai o que eu felei

    ResponderExcluir
  4. e seu fernando traira ,mudou de partido.vaiter que gastar muito se quiser se eleger qual o seu discurso para o povo que votou em voce se juntano com jm.

    ResponderExcluir
  5. Fernando esta do lado que pagar mais, foi desse jeito que aconteceu, ele ta com g5 e quando viu que ia perder espaço para Adeilton,Claudio e Luiz Braz que organizarão 40 toyotas para o primeiro comicio quando estava tudo ptonto no sabado ele anucia que voltopu para Cintra os outro foram todos escanteado por Cintra, esse homem não tem palavra. Pergunta a eles a um desse tres se é mentira eles sabem qunto valeu a sua volta.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.