HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Levei essa idéia para a secretária de cultura" disse a vereadora Claudiane

Segundo a vereadora Claudiane, nesta sexta-feira 12/08 irá acontecer na Avenida dep. José Mendonça Bezerra, uma comemoração do Dia do Estudante, com trio elétrico e a Banda Forró Chacal e Vaqueiros do Forró. A vereadora em sua postagem do FACEBOOK, levou essa idéia desta festa para a secretária de cultura da prefeitura de Belo Jardim Andréa Mendonça que se comprometeu em colocar em prática.













10 comentários:

  1. E ISSO AI A JUVENTUDE AGRADEÇE.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui pra frente é muita festa viu.

    ResponderExcluir
  3. Que excelente idéia dessa "nobre" vereadora! Em vez de propor uma gincana educativa ou uma olímpiada estudantil ou outro fato pedagógico, a cabeça de vento optou por uma banda de falso forró que, com certeza, será regada por muita bebida álcoolica e outras coisas que prefiro não falar. Belo exemplo de uma representante do povo!
    E, por falar nisso, como está a reposição ou "enrolação" das aulas dos alunos da rede municipal referente ao período de greve dos Professores? Será que a "nobre incelença" pode me dizer? Aqui tá parecendo com a antiga Roma: dá pão e vinho ao povo que ele se cala.Não sou contra festas, mas isto é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE DEVERIA SER FEITA UMA PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA E MAIS CRIATIVA PARA O DIA DO ESTUDANTE,ESSA COISA DE BANDA É COMO DIZ O COLEGA ACIMA É SÓ BEBEDEIRA.SEJAM MAIS CRIATIVOS E MAIS ORGANIZADOS AFINAL TEMPO TEVE PARA UMA PROGRAMAÇÃO MAIS ATRAENTE.

    ResponderExcluir
  5. Nada como um trio elétrico p enganar o povo,afinal as eleições estão chegando, aproveite cara vereadora, e procure saber pq as escolas estão sem merenda a 2 semanas, os alunos precisam, merecem e tem verba para comprar a merenda, festa não resolve os problemas da sociedade, ao contrário promove outros. Deixe para comemorar qdo tivermos motivos reais.

    ResponderExcluir
  6. Me admiro com a capacidade que esses vereadores tem de pensar no povo, na situação q estamos gastar verba com festa é um insulto a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Os estudantes com certeza agradecerão, mas eles tem mais problemas nas escolas q precisam ser resolvidos, saia da comodidade e visite as escolas e faça algo de útil a comunidade estudantil.

    ResponderExcluir
  8. DEIXE DE SER BURRA E IDIOTA UMA COISA NAO TEM NADA HAVER COM A OUTRA A JUVENTUDE DE BELO JARDIM NAO E DIFERENTE DA DE LUGAR NENHUM VA TAMBEM PARTICIPAR E DEIXA A INJEVA DE LADO .E DE AGORA EM DIANTE VAISER ASSIM .UI....

    ResponderExcluir
  9. Nossa cidade já tem festa demais sem dúvida ñ foi uma boa idéia da nobre vereadora, precisamos encentivar nossos jovem para práticas saudáveis, conscientizalos do seu valor como sendo o futuro de nossa polpulação. Ñ vai ser c mais festa, cachaça e drogas (pois é o q ocorre nestas festinhas d rua) q eles irão tomar consciencia de sua inportância como cidadãos.Por q a nobre vereadora q é uma pessoa culta e inteligente ñ propôs uma palestra ou qualquer evento anti drogas, seria bem mais proveitoso. NOSSOS JOVENS PRECISAM SER RESPEITADOS PARA SABEREM RESPEITAR!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa cidade é conhecida como cidade da cachaça, da Pitu, de mulheres q bebem muito... È isso q vejo lá fora, isso se deve a antiga e atual festa das Marocas q só serviu p alcoolizar pessoas c distribuição d bebida de graça, foram muitos jovem q hoje adultos ainda sofrem os danos do alcool desde a época inicial da festa, famílias destruídas, filhos viciados "ACHO TERRÍVEL ESSA FESTA" e ainda querem inventar mais festa??????

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.