HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais uma exoneração


Comum nas empresas, e repartições públicas encontrar um elemento que representa o braço direito do chefe, pois é, sexta-feira da semana passa, André que era o braço direito da gestão do ex-prefeito João Mendonça foi exonerado do cargo.
Isso tornou-se público no dia de hoje, o rapaz disse ao blog que” As águas vão rolar”
A gestão municipal atual quebra as correntes que tinha com o servidor da administração municipal atual e  passada, já se falam por ai que mais cabeças irão rolar.
O blog pergunta quem será a próxima vítima?













3 comentários:

  1. ANDRE ME DESCULPE MAS VC E EFETIVO E ESTA EM CARGO DE CONFIANÇA. VC ACHA QUE E UMA PESSOA DE CONFIANÇA DO PREFEITO? E ENTAO?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feito. Esse André é arrogante, prepotente, amostrado e metido. Na época de João Perseguição ele seguiu a risca a perseguição aos efetivos. Bem merecido, ele agora não passa de um pião. Plantou e agora tá tendo o que merece. Quanto a dizer que as águas vão rolar, vão mesmo. Só que ele deve ter cuidado para não morrer afogado porque dentro d'água ela já tá. Essa é a lição para pessoas que, como ele, pensam que está acima do bem do mal.

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo. Se não quer trabalhar tem que ir pra rua mesmo. Se tá lá, mas tá falando mau da atual gestão, tem que é ir pra rua. Vai pedir a mesadinha a JM.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.