HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mendonça Filho agradece a homenagem prestada a seu pai em nome da mãe e dos cinco irmãos


O deputado federal Mendonça Filho (DEM) discursou ontem (9) na Câmara Federal para agradecer a homenagem prestada por diversos partidos ao seu pai, o ex-deputado José Mendonça, que faleceu em abril último.
Coube-lhe, inicialmente, ler um texto enviado pelo sogro, Marcos Vilaça, presidente da Academia Brasileira de Letras, que por razões de doença na família não pôde comparecer à homenagem.
De acordo com o texto de Vilaça, “a nossa família tem um compromisso de fidelidade com José Mendonça. Isso significa dizer que seremos sempre definidos, claros, como ele foi a vida toda em relação aos amigos, à política, à região, as preferências esportivas, ao amor à sua terra, às convicções religiosas”. 
A sessão foi iniciada com um vídeo sobre a vida de José Mendonça e encerrada com a apresentação de uma seleção de fotos do ex-deputado ao som do samba “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha, que era a sua música preferida.
 
INALDO SAMPAIO













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.