HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 28 de agosto de 2011

Nasce o PSD em Belo Jardim

 Vereador Zé Lopes presidirá o PSD em Belo Jardim. Foto: Fernando, Gilvandro, Cristiano, Zè Pereira, João Mendonça, Moacyr e Valdemir Cintra.
Em reunião na capital pernambucana com o Presidente estadual do PSD ex-deputado André de Paula, o empresário Moacyr Cintra(sem partido) acertou as filiações dos vereadores de Belo Jardim Valdemir Cintra, Zé Lopes, Fernando Austriclinio e José Pereira ao PSD.
Ficou acertado também que a Presidencia do PSD em nosso municipio, ficará com o Presidente da Câmara José Lopes Silveira; a vice-presidência com Fernando Austriclinio e a secretaria com o vereador Valdemir Cintra. Ainda fazem parte da comissão o vereador Zé Pereira e Jose Marcelino.
A comunicação foi feita hoje, em reunião, a qual contou com a presença do G6, além do ex-prefeito João Mendonça(sem partido).
Quanto as filiações de João Mendonça e Moacyr Cintra, corre em segredo de estado e só será anunciada nos 40 minutos do segundo tempo.
A VOZ DO POVO





















5 comentários:

  1. grande bosta... nasceu da tua barriga de melancia foi?

    ResponderExcluir
  2. EKA QUE NOJO O PARTIDO DOS TRAIRA QUANDO QUINCA ABRIR A BOCA E BOTAR O CARRO DE SOM NA RUA DIZENDO O QUE OS TRAIRAM DIZIAM DE JM E O QUE JOAO DIZIA DOS TRAIRA ALIAS SE MERECEM TODOS SEM CONFIANÇA. PRA L A TRAIDORES.O POVO SEMPRE REPUDIOU TRAIDORES .JUDAS ISCARIOTES.

    ResponderExcluir
  3. Pense nuns vereadores fracos, vendidos, que só pensam no dinheiro, o povo q se dane. Um recado pra Valdemir, virou oncologista pra cuidar de câncer ( JM) foi.Mostrasse tua verdadeira cara.

    ResponderExcluir
  4. É com grande decepção q vejo Zé Lopes no meio desse grupo, de Valdemir se espera tudo, mas dele ? Como ficará sua credibilidade vereador. Do lado de quem tanto criticou ( JM )?

    ResponderExcluir
  5. É uma pena a falta de palavra e honradez desses políticos do G6. Até Zé Lopes, considerado, entre eles o homem com H, pisou na bola e foi infeitiçado por João Mendonça. Acredito que a macumba já começou a funcionar. Cuidado para não beber sangue infectado de AIDS ou cana batizada pelo demo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.