HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 20 de agosto de 2011

Dois homens são presos em Arcoverde suspeitos de estelionato


Delegado Rômulo Cesar de Holanda
Dois homens foram presos em Arcoverde, Sertão do estado, suspeitos de aplicar golpes no comercio e bancos das região. De acordo com informações policiais, foram apreendidos com Wilson Roberto dos Santos, 50 anos, e Antônio Carlos dos Santos, de 38, mais de vinte cartões de crédito, três folhas de cheques e cinco aparelhos celulares, além de documentos e comprovantes de renda falsificados.
Ainda de acordo com informações policiais, os homens que se apresentavam como advogados do exército, usavam os documentos falsificados para abrir contas no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal. O golpe aplicado no Banco do Brasil ultrapassa o valor de R$ 40 mil.  
O delegado Rômulo Holanda, responsável pelo caso, conta como foi a prisão, que aconteceu em frente ao Banco do Brasil: “Eles entraram no local para retirar dinheiro do caixa eletrônico, porém o banco já estava ciente e bloqueou os cartões impedindo que eles retirassem dinheiro. Na saída foram surpreendidos por policiais civis e presos”.
Wilson Roberto dos Santos e Antônio Carlos dos Santos seguiram para a Penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste do estado.

PE 360GRAUS 
IMAGEM BLOG PAREDÃO DO POVO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.