HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"O município que tem um orçamento de 100 milhões de reais, não foi digno de manda nenhum carrada de barro para cá" Disse o vereador Valdemir Cintra


Na noite da última quinta-feira em solenidade da abertura do II período Legislativo 2011, o vereador Valdemir Cintra em seu discurso disse:
“ O vereador e presidente desta casa o Sr. Zé Lopes foi muito criticado por pessoas dizendo por que não fazia  reforma! Mas a reforma sempre foi feita, agora ninguém saiba por que isso aqui é feito tutano “ ninguém sabe o que está dentro do osso”.
E aconteceu, mas o que houve foi a determinação desse presidente que imediatamente procurou tomar as devidas providencias para estarmos aqui novamente. Eu queira registrar que esse prédio não existe um centavo da prefeitura municipal de Belo Jardim, infelizmente o município que tem um orçamento de 100 milhões de reais, não foi digno de manda nenhum carrada de barro para cá, agora conversa teve e muito, e de conversa nós aqui já estamos cheios.
Nós vereadores (as) reduzimos os nossos vencimentos, deixamos de ir para congressos até o café daqui foi diminuído, o presidente disse que vendia os carros e a Câmara ficava sem nada, mas fazia o prédio, então isso aqui é um esforço dos dez vereadores da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, está ai a placa recursos próprios da Câmara municipal de vereadores de Belo Jardim". 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.