HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Pecado é pecar por omissão, como pecou o Sr. prefeito, que fechou as portas para essa casa, onde ele sabia que está casa é do município de Belo Jardim" Disse o vereador Gilvandro Estrela

O vereador do PV de Belo Jardim Gilvandro Estrela, também não deixou barato o seu discurso sobre a reforma da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, vejam o que ele disse:
“ A noite de hoje é de alegria, é de satisfação, há 6 meses atrás aqui literalmente estava no chão, 6 meses depois com os nossos suor e nossas lágrimas única e exclusivamente está ai a casa nova, bem mais estruturada e bem mais forte, bem mais segura, para agüentar os 10,11,12 os 13 ou até os 15 vereadores que venham para cá na eleição do ano que vem, com uma estrutura de receber até 100.
O presidente desta casa não mediu esforços para aqui investir com vontade, força e até de forma excessiva. Mas não é pecado, pecar por excesso, pecado é pecar por omissão, como pecou o Sr. prefeito, que fechou as portas para essa casa, onde ele sabia que está casa é do município de Belo Jardim, essa casa não é do Poder Legislativo, essa casa pertence a esfera Executiva.
Não custava nada dar a nós 10 mil 20 mil, e o que nos deu? Nada.
Promessas em vão, mas graças a determinação desse presidente corajoso, macho, homem, sério, honrado, digno, humano reuniu todos os vereadores (as) e disse: “ Vamos ter que abdicar de uma parte dos nossos recursos de vereador”, e nós abrimos mão de 2 mil reais por mês, não se falou em cifras, mas aqui eu não escondo nada. 2 mil reais tiramos dos nossos bolsos e com amor e carinho, para que a casa do povo voltasse a ser de fato e de direito a casa do povo, essa sim é a verdadeira casa do povo, essa sim é onde se luta pelo povo, essa sim é onde se tem compromisso pelo povo. E é com esse compromisso que vamos fazer uma nova Belo Jardim, é com esse compromisso que vamos mudar a historia de Belo Jardim doa em quem doer, mas quem quer é o povo.
É por isso que estamos com o povo, sempre com o povo, em 1° lugar o povo em 2° o povo em 3° lugar o povo, aqui nós temos fé em Deus, aqui nós temos obediência a Deus, mas aqui nós temos independência nós temos autonomia aqui nos temos liberdade, sempre procuramos harmonia, mas nem sempre encontramos harmonia desse Poder Executivo, essa casa aqui nunca fechou as portas para o Poder Executivo, fechou sim quando queriam empurrar de goela a baixo coisas que iriam de encontro ao povo, como foi o IPTU, mas não passou por que essa casa não quis, e nem passa e outras coisas mais que o momento não é oportuno para relembrar".

















Um comentário:

  1. Sabemos que Coca-cola encabeça a lista do pior prefeito de Belo Jardim. Agora, querer que a Prefeitura fizesse a reconstrução da Câmara de vereadores, ai é lasca! Todo mundo sabe que a Câmara tem recursos próprios repassados obrigatóriamente pelo município. O prefeito que não faz o repasse é CASSADO. Então, cadê o dinheiro da Câmara? É só para pagar babas e cabos eleitorais de vereadores, fazer festinhas de confraternização, etc? Por que os vereadores não fizeram a manutenção preventiva do prédio, para que ele não desmoronasse? Pelos menos, desta fez o prefeito acertou em não repassar dinheiro para a reconstrução da Câmara.
    Dr: o povo pode ser burro mas não é besta!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.