HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que é traição e traidores?

Hoje, um assunto no rol político belojardinense trata-se de traição, enquanto conversava com uns amigos e esse assunto desde então não sai da minha mente, o assunto é : TRAIÇÃO. Me desculpem pela ênfase, mas é uma palavra pesada, até porque traição nada mais é do que Quebra de Confiança, ou seja, pode ser a quebra da confiança de um amigo etc.
Mas vamos voltar ao passado, ano 2009 prefeito Marcos Antônio da Silva, nove meses no poder executivo, liderado pelo saudoso deputado José Mendonça.
Mas recebeu o rival político Eduardo Campos Governador de Pernambuco que derrotou o filho do seu líder político.
Usou ainda o carro de som da prefeitura, e tocou “Madeira que cupim não rói”. Hino oficial do PSB de Eduardo Campos em 2006, é mentira minha?
Seguindo, todos assistindo a  apresentação da Orfeão de Cordas tocando e homenageando o adversário político de grupo DEM com a música que celebrava a derrota Mendoncista a nível estadual em 2006 ( estou inventando algumas coisa?).
Quem foi que recebeu a comitiva do governador Eduardo Campos em Belo Jardim?
Acho que tudo que fazemos, devemos se entregar de cabeça, com o espírito, para que seja bem feito, e para que fique na lembrança, independente se mais tarde você ira ganhar ou perder.
traição é a inimiga da confiança!
é tudo aquilo que acaba com "ela"!
traição é uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social ( verdade ou da confiança  que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros.
Para mim isso não se chama traição, esse tipo de expediente se chama DEMOCRACIA, alguém ai sabe o que é DEMOCRACIA?
Vejam mais imagens:









5 comentários:

  1. chupa essa wagner baba ovo. josue disem que o teu blogue e o blogue do presidente. melho que se o blogue do baba ovo. wagner seu baba ovooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hoje tenho 48 anos e desde que iniciei minha vida de eleitora sempre votei no grupo mendonça, a cada vitória dos candidatos do grupo em especial vitórias Zé mendonça, mendoncinha e João, quando João ganhou pela 1ª vez foi uma festa na minha família, festa de muita alegria... recentemente quando João rompeu com o grupo Eu e minha família ficamos muito triste, mais que bobagem!!! Tristeza que nada, hoje vimos que foi o melhor que poderia ter acontecido, porque com as declarações de João, Ele comprovou quem realmente é; mendoncinha deve ficar aliviado não ter que dividir palanque com quem não considera suas raízes, Zé Mendonça deu nome, e poder a João, se Ele não estava satisfeito no grupo que buscasse sabedoria para resolver os problemas, mudar de palanque! nada contra, mais dividir palanque com ex adversários que pssaram as politicas se atacando!!!, foram tantas... Ofensas que meu DEUS!!! Entendo que as pessoas não devem ter rivalidade, mais que as pessoas publicas passem credibilidade em seus atos e palavras, como poder confiar em quem tenta desmoralizar quem lhe deu acolhida e se junta a quem lhe maltratou??? Não consigo acreditar que João terá a maioria dos votos, o eleitor é sábio e tem sentimentos, tem certas coisas na vida que não se deve fazer, principalmente coisas que a resposta vem da opinião publica, como poderemos entregar a cidade junto com suas verbas a quem traiu quem mais lhe ajudou? È claro que joão foi eleito com voto do povo, mais para o povo o conhecer Ele precisou subir as escadas do palanque, e desde o 1º degrau da escada até pegar no microfone foi com apoio de todo o grupo, se esse grupo não tivesse lhe apoiado ninguém a conhecia. (Eu e toda minha família temos essa opinião formada)
    Mendoncinha o povo sabe a dor que tens passado com a falta do seu pai, e ainda ter que viver essas coisas intolerantes, mais fique bem... você tem um eleitorado fiel, que te admira como pessoa, bom politico serio, carismático e sabe se pronunciar como ninguém.
    O palanque do grupo mendonça não ficou menor, não!!! Apenas foi reciclado, e o trabalho de Zé Mendonça continuará sendo reconhecido pelos belo-jardinenses por muito e muito tempo, é só aguardar para se ver.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum político merece confiança mesmo; INFELIZMENTE, o voto ainda foge um pouco do conceito de DEMOCRACIA, pois é obrigatório; e aí temos que a cada 04 e 06 anos, sairmos de nossas casas para PERDER TEMPO, com ISSO!!

    ResponderExcluir
  4. voces sao tao ignorantes que nao veem isso como educação. se o governador vem na cidade o prefeito vai fazer o que? só pq é oposição vai virar as costas p/ o governador e não recebe-lo. Isso se chama educação. JM que é um mal educado, ta desesperado e nao sabe nem o que inventar mais. o caba sem vergonha

    ResponderExcluir
  5. Duvi-d-ó-dó que esse texto é de Josué. Presidente o que é presunção, hein?, explica pra nós? Sem consultar o Aurélio viu?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.