HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pescocim outra vez

A história de pescocim todos nós já sabemos, do bebinho que queira uma garrafa de pinga fiado e o dono do bar disse que ele tinha que ir falar com um valentão da cidade e o chama-lo de pescocim, porém Belo Jardim na vida real, conversei com o popular Zé Pescocim sobre questões políticas e o mesmo alegou ao blog que:” Eu já fui procurado por duas siglas partidárias, mas a recusei, eu estou esperando a decisão de João Mendonça como você relatou em seu Blog, não quero sair em um partido coligado ao grupo Galvão, mas saio sim, se João Mendonça não me aceitar no seu partido”.
Essa conversa não foi de um bêbado querendo uma garrafa de pinga fiada, mas de um popular que tem pretensões de sair candidato a vereador.





















Um comentário:

  1. estamos esperando anciosos pelas eleiçoes,pois desta vez iremos renovar os vereadores de belo jardim,e um dos quais estará na camara em 2013 é zé pescocinho,uma pessoa humilde e que ajuda o povo,se todos estiverem de acordo com isto,vamos mudar pra melhor.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.