HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


SUSPEITOS DE  ATEAR FOGO EM VIATURAS DO 15° BOM FORAM DETIDOS:
Foram eles Rafael Benevides Melo 20 anos residente na rua 1 n° 175 loteamento Frei Damião, Rafael da Silva, loteamento Frei Damião, Denis Silva  Lima 21 anos também residente na rua 1 no Loteamento Frei Damião, a 2ª seção quando faziam abordagem no loteamento a procura dos meliantes, onde no dia 1° de julho em uma ação criminosa atearam fogo em viaturas do GATI no pátio do 15° BPM, o Rafael disse no bar de Zé da barraca que teria participado juntamente com os dois elementos, o Rafael Benevides já estava com passagens comprada para São Paulo.
Os três elementos foram autuados na DP de Belo Jardim.

AGRESSÃO DEFRONTE A CADEIA PÚBLICA DE BELO JARDIM:
O acusado Josinaldo Silva 32 anos residente na Cohab III, o acusado agrediu o cabo Estevão e também duas motos foram danificadas, o caso parou na delegacia de Belo Jardim.

DESOCUPADO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE:
Diego Rodrigues Lins 20 anos, o acusado entrou em um super-mercado roubou varias carteiras de cigarro, o mesmo foi capturado e autuado em flagrante delito pelo delegado de Belo Jardim.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.