HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


PRISÕES ACONTECEU EM BELO JARDIM:
Foi recolhido Carlos Alberto Alves da Silva conhecido por Carlos borracheiro, 30 anos de idade o mesmo foi recolhido a cadeia pública de Belo Jardim, um popular conhecido por borracha 35 anos residente na cidade de Caruaru esse foi recolhido para a penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

MECÂNICO FOI AUTUADO NA BR 232:
José Geraldo da Silva 37 anos residente no bairro do Santo Antônio, quando a PM fazia rondas ostensivas próximo a um posto de combustível ao abordar o acusado o mesmo estava em estado de embriagues não possuía documentos do carro. O caso parou na DP de Pesqueira.

ASSALTO NO BAIRRO TANCREDO NEVES:
Vítima Kátia Lígia G. Figueiredo 35 anos residente no bairro Tancredo Neves, ontem pela manhã a mesma foi vítima de assalto por meliantes de capuzes e capacetes em uma moto de cor vermelha sem placa, meliantes fez o anúncio de assalto a vítima levando da mesma a importância de R$2.590, 00 em seguida meliantes tomarão destino ignorado.

POPULAR FOI DETIDO COM UM BASEADO DE MACONHA:
Jonas Francisco da Silva 20 anos residente na Cohab II, quando o trio da ROCAM faziam rondas na Cohab II encontrou em poder do acusado um baseado de maconha, onde foi apresentado na DP de Belo Jardim.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.