HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Veja o vídeo do momento em que Ricardo Gomes sofre um AVC no jogo Vasco e Flamengo

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, passou mal por volta de 20 minutos do segundo tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Engenhão. O comandante cruz-maltino foi, inicialmente, atendido pelos médicos do clube no próprio banco de reservas. Em seguida, ele não conseguiu se levantar e teve de ser carregado até a ambulância, que o levou para o centro médido do estádio. Após passar por vários exames, o técnico foi encaminhado para o Hospital Pasteur, que fica no Méier, bairro nas proximidades do Engenhão.
No hospital, seu estado foi considerado gravíssimo. Os exames revelaram que o comandante vascaíno sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico. O médico do Vasco, Clóvis Munhoz, informou que Ricardo Gomes vai ser operado e que a intervenção deve durar pelo menos 3 horas.
Ele está em coma induzido e os médicos vão fazer uma drenagem do sangue que está na caixa craniana. Ele corre risco de morrer, como qualquer pessoa que passa por um problema como esse, mas vamos torcer para que tudo saia bem. Depois da cirurgia precisaremos esperar pelo menos 72 horas para saber se ele terá sequelas.
 
fontes: youtube e UOL.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.