HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prefeito de Belo Jardim fez uma reunião com os agentes comunitários de saúde

O grande prefeito de Belo Jardim fez uma reunião com os agentes comunitários de saúde para dar a noticia que a partir do mês de setembro ele irá pagar a insalubridade dos mesmos. A questão é que o próprio prefeito sancionou uma lei logo no começo de seu governo ratificando o direito destes funcionários em receber esse pagamento, mas nunca o efetuou, inclusive os agentes de saúde entraram com uma ação conjunta na justiça do trabalho para que o prefeito cumprisse o que foi acordado e legalizado, mas o mesmo sempre afirmou para os agentes e ratificava para os advogados da prefeitura e representante junto a Justiça do Trabalho o Sr. "André" que não era para ser feito nenhum tipo de acordo com a classe. Que bom que o prefeito ficou tão bonzinho de repente ... porque será ??? Se não for igual ao acordo que o Sr. prefeito fez com os professores e não cumprio, Toim tá tão bonzin, ele pensa que o povo é besta.
A para não esquecer teve vereador que ligou para o deputado Mendonça filho e o colocou no viva voz para que o mesmo desse a noticia e ouvisse o que se passava. O parlamentar até se emocionou e chorou muito,rsrsss teve tambem pedidos antes do prefeito chegar para que ele fosse recebido com respeito e evitassem qualquer tipo de retaliação com o mesmo, tal como vaias...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.