HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tio do Pastel desmente a postagem do SADS BLOGSPOT

Na noite de ontem entrevistei o Conselheiro eleito pelo voto popular Tio do Pastel, o rapaz revelou ao blog uma suposta mentira do SADS blog spot, então vamos a matéria:

Tio você recebeu algum convite para assumir algum cargo público pela secretária de Ação Social? E o recusou por que trabalha em uma empresa e tem carteira assinada garantindo com a sua saída compra uma casa?
Tio do Pastel- Isso não procede de forma algum, eu acho que quem passou essa informação se equivocou, eu só tenho a lamentar que existe pessoas que as vezes vem dar a noticia jogando na imprensa sem procedimento nem lógica e muito menos sem cabimento.

Mas existe uma foto sua com a secretária?
Tio- Eu estive presente na secretaria fui muito bem recebido pela Srª. Joelma Gomes, pessoa que eu tenho muito respeito por ele mas em nenhum momento a secretária de Ação Social me prometeu nenhum cargo, e jamais também eu tive pretensões de sair da LOCCAR.
No momento que eu mais precisei e nunca deram a oportunidade que eu precisava a LOCCAR abriu as portas e me acolheu.
Até o dia 5 de Setembro eu tenho um compromisso com a empresa e vou cumprir tudo direitinho. Tive promessas do Sr. prefeito Marcos coca cola, no final do ano passado através de solicitação do nosso amigo Dr. Gilvandro Estrela pessoa que eu tenho um carinho grande pro ele, e fico até feliz por que os vereadores me defenderão naquele momento em que eu tava precisando de apoio.

A secretária de Ação Social segundo a postagem do SADS blog spot se dispôs a apoiar o projeto que, como ele pediu, não deve atrapalhar o seu emprego na prestadora. Na mesma postagem do SADS Blog spot ainda alega que é preciso que o atleta formalize o seu projeto para levá-lo adiante. Isso procede?
Tio- Ela em nenhum momento me pediu para elaborar projeto também não elaborei projeto apenas agradeço por que no momento que eu a procurei ela me ajudou no Desafio da Saúde e do bem estar comemorando os 10 anos da corrida do Tio do pastel, então eu a procurei e fui muito bem recebido e também a secretária não me faltou com o pedido que eu fiz a ela.
Isso foi informação infundadas.

Quer dizer que toda postagem do SADS blog spot sobre o suposto emprego não procede?
Tio- Não recebi nenhum convite. Alias Dr. Gilvandro solicitou ao prefeito que o mesmo me desse um cargo na secretaria de esporte e o prefeito passou para Dr. Gilvandro que no inicio desse ano eu estaria trabalhando na diretoria de esporte e não mais na LOCCAR, então eu aguardei e não fui mais chamado.
E eu não ia ficar batendo na porta que a mesma não iria abrir para mim, então é isso eu estou bem batendo coleta mas graças a Deus até hoje eu agüentei e vou até o dia 5 de Setembro, digo mais da forma que eu entrei pela porta da frente da LOCCAR eu irei sair, jamais irei decepcionar os meus colegas de trabalho.
 
Amanhã tem a segunda parte de Tio do Pastel.





















2 comentários:

  1. Eita Tio porreta viu, orgulho de ser teu amigo e teu conterrâneo, mais uma vez parabéns Tio do Pastel, tu sim és um grande homem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei tio, eu quero um pastel de queijo. E pra josué dá um pastel de cenoura, um de beterraba. Aliás dá uns 25 pasteis pra ele. que essa barriga é grande demais!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.