HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Queiroz anuncia mais ações na área de saúde

Duas semanas após ter entregue à população de Caruaru a Policlínica do Vassoural, 1ª UPA municipal do Brasil, o prefeito José Queiroz (PDT) visitou nesta quinta-feira as obras de reforma do Posto de Saúde da Boa Vista I. Ele foi ao local acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Severino Monteiro. A área de saúde é um dos pontos nevrálgicos do governo e um dos que são mais criticados pelo ex-prefeito Tony Gel (DEM). “Estamos concluindo mais esta reforma, o que deve acontecer até o final do mês.
A saúde é um grave problema nacional, mas estamos enfrentando esta situação com coragem, determinação e o apoio decisivo do governador Eduardo Campos e da presidenta Dilma”, disse o prefeito, segundo sua assessoria. No PSF do bairro a  população contará com uma equipe formada por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de higiene bucal e dentista, além do Núcleo de Apoio ao Saúde da Família com a presença de nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, assistentes sociais e psicólogos.

INALDO SAMPAIO

















Um comentário:

  1. É muito falácia em uma única reportagem. O povo precisa repudiar essas mentiras e votar em pessoas novas as quais façam a diferença.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.