HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quem será o candidato a vereador do DEM em Serra do Vento? Ou será Evandro Macarrão?















Como ficará a situação em Serra do Vento distrito de Belo Jardim, é meus amigos o cerco está quase fechado, Como já anunciei o vereador Fernando Austriclinio está fechado com o grupo do empresário Moacyr Cintra e João Mendonça, agora o que nos resta saber qual será a situção dos ex-vereadores João Amando e Ginaldo Souza que já forma vereadores de Belo Jardim e que são também representantes de Serra do Vento.
O Blog deixa a pergunta João de Amado fica no DEM ou vai para outra sigla partidária?
Já a questão de Ginaldo Souza é a seguinte, pelo que se comenta é que ele irá para o PSDB e apóia o candidato a prefeito do G6, vamos ver o que isso vai dar. 

















Um comentário:

  1. Caro amigo Josué, desculpa por esse comentário que não tem nada a ver com a matéria, mas precisamos da ajuda do seu blog para desmascarar esse prefeito e seu grupo. Somos agentes de endemias, graças a Deus concursados, e no ano de 2009 foi aprovado pela câmara municipal projeto que garantia o adicional de insalubridade para os ACE e ACS, a categoria foi várias vezes conversar com o senhor prefeito mas infelizmente ele nunca pagou e ainda nos ameaçava pois estávamos em estado probatório ainda,sem contar que trabalhamos em condições precárias de trabalho, sem material e fardamento, que faz mais de um ano que não recebemos, tem agente trabalhando de sandália porque não tem EPI completo, mas não falta dinheiro para comprar carros novos para o secretario e sua 2ª dama andarem, por isso nós pedimos a ajuda do seu blog para divulgarmos a situação da saúde do nosso município, espero contar com sua ajuda e se quiser tirar qualquer duvida converse com qualquer agente de saúde ou endemias, obrigado e parabéns pelo seu blog!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.