HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reabertura do II Periodo Legislativo 2011 de Belo Jardim


Na noite de ontem, os vereadores do Poder Legislativo de Belo Jardim, juntamente com as autoridades, convidados e a população, participaram da solenidade de reabertura do II Período Legislativo 2011,  e a inauguração da reforma da estrutura física da Casa Custódio Ferreira Mergulhão.
É amigos foram mais de 6 meses de muita mão de obra e retenção de gastos daquele Poder que não contou com nenhum vintém do Poder Executivo municipal ( ou é mentira minha?)
Sabemos das dificuldades e falhas que existe em todas as esferas políticas, mas aqueles homens e mulheres que compõe e representa a população belojardinense usaram seus próprios salários e reergueram A CASA DO POVO, um custo de 94 mil reais, e o gestor municipal mostrando também que o que ele promete pela manhã desmancha a tarde.
Estiveram presentes representantes civis e militares, empresários, religiosos e políticos, o Blog Paredão do Povo parabeniza o Poder Legislativo belojardineses.
Vejam algumas imagens:





































8 comentários:

  1. Tem uma foto que o senho Wagner Rafael tá olhando pra João, será que ele tá querendo virar a casaca?

    ResponderExcluir
  2. ACHEI UM FRACASSO A REABERTURA D A CAMARA NAO TINHA NEN GENTE COMO SE ESPERAVA SABE O QUE E ISSO O POVO COM NOJO DE VOCES.TRAIDORES . VAMOS REPUDIAR ESTA CAMARA DE TANTA SAFADEZA.E TEM MAIS TEM QUE GASTAR O DINHEIRO DE VCS MESMO PARA CONSERTAR POIS OTETO CAIU DE TANAT DESGRAÇA QUE VCS DIZ AI.SEM FALAR QUE RECEBEMUM SALARIO MIULIONARIO PARA LATIR

    ResponderExcluir
  3. Como vc mesmo diz Josué, acho quer não tomei o meu remédio ou na realidade estou ficando DOIDO. Mas vc disse no texto acima: mas aqueles homens e mulheres que compõe e representa a população belojardinense usaram seus próprios salários e reergueram A CASA DO POVO, um custo de 94 mil reais. É VERDADE isso que vc postou. Si for verdade PAPAI NOEL existe. Vou fazer alguns pedidos a PAPAI NOEL e já vou colocar deste já uma meia na janela de minha casa e pedir PAPAI NOEL quer mande pra população de nossa falecida Belo Jardim, um único pedido: UM JUIZ DE DIREITO E DIREITO, (pk este ai e emprestado da cidade de Sanharó, pra vcs verem uma cidade como Sanharó cuja população no ultimo IBGE/10 tem 21.960 Hab. Tem um juiz e nossa Belo Jardim cuja população no ultimo IBGE/10 tem 72.412 Hab. 3 vezes mais que Sanharó. Não vou pedir um prefeito nem vereadores porque PAPAI NOEL não faz milagres. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. cambada reunida!!!! algumas pessoas ai das fotos me dão nojo. o teto deveria é ter caido na cabeça desse bando nojento. começando por jm, o mais nojento da cambada.

    BANDO DE TRAIDORES!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero q nesse segundo semestre eles realmemte trabalhem, não percam o tempo só falando do prefeito, queremos ver ações, estamos cansados de ser enganados, acordem enquanto é 2010 vem ai !

    ResponderExcluir
  6. Me admirei com a cumplicidade de Wagner e Jadilson, opa ! Faltou o amigo Diego Felipe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ta ridiculo esses blogueiros em cima do povo tirando foto!juram que são da emprensa da rede globo!kkkkkk e como se fosse importantíssimo o que estão clicando kkkkk só calça cagadaaaaa...
    Vaitrabalhar pq isso depois vai passar! e JM não te supporta,te atura p tu não falar dele!!!

    ResponderExcluir
  8. essa foto que tem Moacyr da gola é uma montagem é?pq ta parecendo!ele ta pior que arroz de festa!!!kkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.