HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Somos hoje filiados ao PR" Disse Luza Torres


Em conversa no final da tarde de hoje com a ex-primeira dama de Belo Jardim Luza Torres, a mesma informou ao blog a sua situação política juntamente com o seu marido o ex-prefeito de Belo Jardim Valdeci Torres, vejam o que Luza Torres disse:
“ Semana passada eu e meu marido Valdeci Torres nos filiamos ao PR, hoje somo realmente filiados”.

Situação política:
“ Confirmo a você que sou pré-candidata a vereadora pelo PR, vou subir no palanque e pedir votos para mim é claro e para o candidato que Cintra Galvão apoiar”.

Valdeci Torres:
“ Ele também como disse a você já esta filado ao PR, mas até agora não recebeu nenhum convite de Cintra Galvão para disputar a prefeitura de Belo Jardim, Valdeci está muito bem obrigado, sentado lá na sua cadeira na nossa farmácia no bairro do São Pedro”.

Festa:
“ ( sorriu ) e houve a comemoração do aniversário de Cecílio Galvão? Eu não estava sabendo e nem fui convidada”.













6 comentários:

  1. LUZA VC JA TEM UMA CADEIRA RESERVADA NAO PRECISA NEM TRABALAHR MUITO. VC E UMA PESSOA BOAE TM SERVIÇO PRESTADO.COHNEÇO MUITAS PESSOA QUE VAO LHE SEGUIR

    ResponderExcluir
  2. Luza você é um exemplo na política de Belo Jardim!vamos em frente,é isso aí,sa que queriamos a senhora prefeita de Belo Jardim!mais o que a senhora decidir tá bom!

    ResponderExcluir
  3. À DONA LUZA, COM TODO RESPEITO: A SENHORA JÁ PASSOU POR TODAS AS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS; JÁ LUTOU PELA ELEIÇÃO DE QUINCA PAVÃO MISTERIOSO, CECÍLIO GALVÃO "MEU GAROTO" E, POR ÚLTIMO, A JOÃO DO CAL.
    AGORA, APROVEITANDO-SE DA FRAGILIDADE E DO PÉSSIMO DESEMPENHO DA COCA-COLA CHOCA E DE TODA A SUA EQUIPE INCOMPETENTE QUE A SENHORA FOI A PRIMEIRA A APOIAR, DESEJA SAIR CANDIDATA A VERADORA?
    ME ENGANA QUE EU GOSTO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa que postou isso está totalmente equivocada e desgostosa(o) com a vida!no mínimo é um corno traíra!a religião de D. uza não tem nada haver,no mínimo nem religião vc tem amigo!segundo,ela vaí p onde estiver satisfeita,nao tá bom, ela manda se lascar e mostra que tem força e voto!por onde ela passou sabem disso,e outra coisa,a gestão de marco não tem nada haver com a candidatura dela,ela será candidata ao que quizer e voto tem!agora do seu voto ela não precisa amigo...CHORAAAAA QUE É BOM P/ SAÚDE!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Luza voce tem que ser candidata!Cintra Galvão,JM,Mendoncinha bem queria que voce estivesse no partido deles!!!Cintra Principalmente,mais acho que voce não deve se juntar com esse falso,traíra...

    ResponderExcluir
  6. PENSE NA SANTA E NOS SEUS DEVOTOS KKKKKKKK COM CERTEZA SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.