HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Titia ou sobrinho, quem será o candidato de Marco coca cola?

A disputa por uma vaga na Casa Custódio Ferreira Mergulhão já está lançada nas ruas, pois é o que se comenta. Segundo informações, é que a secretária de Ação Social Joelma Gomes já fez a sua filiação ao DEM, seu sobrinho Jair Fernando já está com o pé em um partido que está guardado as 7 chaves, mas também vem na disputa pela 1ª vez uma vaga no Poder Legislativo, como ficará essa questão familiar Titia sai candidata a vereadora ou apóia o seu sobrinho que anda esquecido pela própria mídia da secretaria onde sua tia ocupa a cadeira de secretária?
Mas o que me foi repassado é que Titia ( de Jair ) se filiou ao DEM pensando em uma vice no pleito de 2012, caso o seu prefeito Toim não venha para a reeleição por questões de rejeição na cidade, vamos aguardar para ver no que vai dar, os nomes estão ai nas ruas é o que se comenta.

















4 comentários:

  1. isso ai e tudo conversa o candidato dos olhos de joelma e coca cola e ricardo nunes o resto e tudo bla bla bla

    ResponderExcluir
  2. por que jair nao fala que ta filiado ao pp e tem que sair do partido que o rapaz nao aceitou o nunes e mentira minha kkkkkkkkk e joelma nao ficol nada satisfeita com o sobrinho que si filiol sem comunicar a marcos e nem a ela e o nunes amigos muito prosimo de joelma e marcos ja me falol que marcos admira muito o ricardo nunes e joelma a mesma forma ta na cara por tudo que ricardo nunes vem fazendo ele tem apoio sim e mais jair teve que filiar a familia para o pp que niquem quis ir contra ricardo nunes.

    ResponderExcluir
  3. que conversa quardado a sete chaves umas ova jair nem comesou na politica e ja fazendo coisa errada ta filiado a o pp e vai ter que sair filio ate a sua mae kkkkkkkkk nao tem confiança de joelma e nem de marcos

    ResponderExcluir
  4. jair primeiro escute as pessoa para toma suas decisoes ja ta com safadeza si lascoukkkkkkkkk tu com essa simpatia tu tem que ser segurança e nao candidato a vereador kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.