HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Valdemir faz mais um pedido de informação e solta o verbo para cima do prefeito

- Valdemir Cintra fala a tribuna e diz: “Estou apresentando o pedido de informação que mais uma vez é mal assessorado, pois a cigana que disse que ele sabe administrar o poder público roubou o dinheiro dele, e ele está prestes a fazer uma grande besteira na sua gestão, fazer um saque no Belo Jardim PREVE, ele cresceu o olho nesse dinheiro e quer usar em uma campanha que está prestes a chegar, além do dinheiro do FUNDECA (Fundo da Criança e do Adolescente), somando as duas quantias, chega a quase 5 milhões. Logo o dinheiro dos aposentados, vejam só senhores e senhoras, logo ele que tem sido um exemplo negativo, ele não tem condições de receber um cheque em branco nosso para gastar como quiser, se ele fosse um prefeito como Cesár de Sanharó, mas logo ele que não tem feito nada por nossa cidade, prova disso são ruas esburacadas, cidade as escuras, um município abandonado, olhe a energia solar que o homem trouxe, até agora está apagada, pagou uma fortuna no jornal para dizer que nossa cidade é moderna e a obra durou quatro dias, por isso peço aos senhores que não aprovem tal coisa, pois se isso ocorrer, esse será o nosso enterro eleitoral. Estou mostrando aqui como está nossa cidade, agora se ele quer saber como se faz um tapa buracos, aprenda com o governo do estado, que graças ao pedido dos vereadores da oposição, sem esquecer do ex-prefeito João Mendonça, que esteve reunido com Ezaltino Nascimento cobrando a realização da obra, e o apoio do Deputado Diogo Moraes, a mesma começou a ser realizada”.
- Claudiane inclusive parabenizou o governador pela atitute, dizendo: “Espero que daqui por diante essas máquinas não saiam mais de nossa cidade, pois nossa cidade precisa, e é necessário que cada vez mais nos unamos nesses pedidos, pois critiquei muito o governador por isso, e agora o parabenizo, mesmo depois de três anos de espera”.
- Claudiane volta e diz: “Admiro o governador e sei o que ele tem feito por Belo Jardim, fui atendida no projeto mãe coruja, o problema é que quando solicitamos somos esquecidos, o que quero é que na verdade sejamos valorizados como co-participantes, e finalizo pedindo votos de aplausos para a Direção da Rádio Belo Jardim-FM e ao apresentador Jadilson Gonçalves, pelo brilhantismo de seus trabalhos, junto a direção da emissora, levando informações do poder legislativo a toda cidade, fazendo com que a população conheça de perto o trabalho dos vereadores”.
-Valdemir volta com a palavra e diz: “O governador passou três anos, mas fez, ao contrário do senhor prefeito que faz três anos e nada fez.
- Valdemir diz: “Amigos vamos parar com besteiras, estamos em um tempo e ninguém pode negar, o governador aproximou-se de todos os políticos, a grande questão é que os chefes políticos querem ser bajulados, querem que ele fique oferecendo obras ao invés de correr atrás. Queremos dizer que não é hora de puxar saco para prefeito ou governador, vamos tratar de fazer a coisa acontecer”.

Escrito por Jadilson Gonçalves





















Um comentário:

  1. Ja ta conversando bosta de novo Valdemir oxe vai fazer alguma coisa pelo povo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.