HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Vou sair candidato pela oposição" Diz Helder

Helder professor de educação física em conversa com o blog no final da tarde de hoje revelou que vai sair candidato a vereador em 2012, ele ainda revelou que: “ Meus alunos e amigos estão pedindo para que eu saia candidato a vereador, pensei e repensei e vou sair, sei que é uma eleição muito dura, mas vou topar esse desafio”.

Sigla partidária:
“ Eu ainda não defini, só sei de uma coisa, vou sair pela oposição, menos do lado de Cintra, pois tenho um respeito enorme por ele, mas que a fase dele já passou, porém vou escolher outro partido de oposição, caso eu seja eleito, vou mostrar a meia dúzia de diretores como se faz esportes em Belo Jardim, por que esses que estão ai não fazem nada a não ser ficar feito uma lagartixa balançando a cabeça dizendo sim senhor aos seus superiores”. 





















3 comentários:

  1. Meu amigo Josué você deve estar de brincadeira em dizer que esse Helder é Professor de Educação Física. Como é que os alunos vão ter uma aula de qualidade com um Professor que mais parece um elefante de tão buchudo. Só em Belo Jardim, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR???? ISTO É UM DESRESPEITO AOS ALUNOS QUE CONCLUEM, COM DIFICULDADE, A FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA!!!!
    QUAL O DIPLOMA DELE? SOU MUITO MAIS TIO DO PASTEL, ÍNTEGRO, HONESTO, EXEMPLO DE VIDA!
    MAS, NA TERRINHA DO BITURY TODO MUNDO É DOUTOR, PASTOR E PROFESSOR. AFINAL, QUE PAÍS É ESTE?????

    ResponderExcluir
  3. e ele vai arrombar urna.aguarde.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.